Por Johny Cândido
Arquitetura

Os arquitetos Lucas Machado e Isabella Gondim assinam o ambiente Quarto do Jovem Tecnológico, para a mostra Ksulo, em Anápolis. O espaço homenageia Roberto Homsi, filho do casal Fued e Mouna Zac Homsi. O jovem, que era apaixonado por tecnologia, sempre viveu a frente do seu tempo e faleceu em um acidente de carro há mais de 20 anos. No ambiente, é possível notar uma mescla de elementos da época de Roberto como objetos para lá de atuais. A mostra segue até o dia 20 de outubro.
4ª CISBEI – Conferência Internacional sobre o Bem Estar Infantil

Os psicólogos Karla Cerávolo e Danilo Suassuna realizaram no sábado (21/9), a 4ª Edição da CISBEI – Conferência Internacional sobre o Bem Estar Infantil, no auditório do Olivera´s Place. Na programação, a palestra magna da escritora norte-americana Jessica Joelle Alexander, o autor gaúcho Marcos Rolim e a jornalista mineira Andréa Werner. A publicitária mineira Cris Guerra foi apresentadora (e também palestrante) do evento internacional que é a maior conferência sobre a infância do Centro Oeste e debateu o tema: “Filhos – Seres Singulares convivendo no mesmo mundo”.
Encontro
O empresário Cleberson Marques (à direita) recebeu profissionais do mercado imobiliário de Anápolis durante café da manhã festivo realizado no Hotel Park Imperial. O evento marcou o pré-lançamento do Gran Life Home, torre residencial que fará parte do complexo de mixed use Gran Life Medical Complex. O mega empreendimento contará também com um hospital, centro clínico e shopping. Os consultores do mercado imobiliário, Márcio de Brito (esquerda) e Abissay de Oliveira prestigiaram o evento.