[Aguçando Paladar] Goiânia Shopping comemora aniversário exaltando a regionalidade goiana

Por Johny Cândido

Evento reúne gastronomia, música, arte e experiência, de 18 a 20 de outubro

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pense nas coisas de que um bom goiano gosta. Espetinho? Temos! Sanduíche de pit dog? Temos também! Pamonha? Não vai faltar! E empadão? Sim! Panelinha com pequi? Aham! Pastel de feira? Pode vir que temos! Música boa? É o que vai bombar no palco! Pode pedir mais que temos: arte, homenagem a personalidades regionais e várias instalações que trazem o melhor da identidade cultural goiana.

Tudo isso junto e bem misturado, de 18 a 20 de outubro, para comemorar o aniversário de 24 anos do Goiânia Shopping e os 86 anos da capital. É o Festival Degusta Goiânia, um evento múltiplo, descontraído e muito acolhedor, pra receber bem quem tem fama “de querer levar todo mundo pra casa”.  Quer mais? Com entrada gratuita. O funcionamento na sexta será das 16 às 22 horas, no estacionamento do shopping com entrada pela T-15 (após a Riachuelo). No sábado e no domingo, do meio-dia às 22 horas.

Criado para agradar a família inteira, o Degusta Goiânia terá área de alimentação, arena de shows, espaço de convivência, brinquedoteca e, claro, muita hospitalidade para os pets. No cardápio do festival: espetinhos, pamonhas e demais derivados do milho, pastéis, empadão, panelinhas, doces e muito mais. Para dar o clima, já estão confirmadas as atrações musicais: Banda Black Hat; Yas & High Groove; Gustavo Rocchi; Vitor e Lucca; Samba na Conversa; e os djs Múcio e Thiago Jesus.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ambientação
A estrutura de 2 mil m² que será montada no estacionamento do shopping terá ambientação leve e cenografia criada especialmente para valorizar a cultura e a identidade regional. Logo na entrada, o público terá o paredão de lambe-lambe com ícones de goianidade. Pelo espaço, instalações que reproduzem a fachada do Teatro Goiânia, a torre da antiga Estação Ferroviária e o monumento do viaduto da Praça Latif Sebba (Praça do Ratinho). Ambientes instagramáveis com expressões que todo goiano já ouviu e falou e ainda um paredão da fama com imagens de personalidades goianas. 

Programação musical
Sexta: 18:30 as 19:30 – Banda Black Hat / 20:00 as 21:00 – Yas & High Groove

Sábado: 17:00 as 18:00 – Gustavo Rocchi / 19:30 as 21:00 – Victor e Lucca

Domingo: 17:00 as 19:00 – DJs Múcio + Thiago Jesus / 19:00 as 20:30 – Samba na Conversa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s