Em Destaque 21/10/2019)

Por Johny Cândido

Esquenta Black Friday

A master franqueada CVC do estado de Goiás, Eliana Martins

A empresária Eliana Martins, que é a master franqueada da CVC em Goiás anuncia a campanha Esquenta Black Friday. A CVC oferece até 50% de desconto para o 2º passageiro, nos voos fretados e bloqueios da operadora, para embarques de outubro até junho de 2020, incluindo embarques para o período de Natal, Réveillon, Carnaval e Páscoa. Com esta promoção, os clientes da operadora podem economizar até R$ 1.500 no valor total do pacote, dependendo do destino e da saída escolhida.

Economia Criativa

O cantor Pedro Scalon

O cantor e compositor Pedro Scalon se apresenta no lançamento da Cartilha “Empresas da Economia Criativa”, hoje, às 19 horas, no espaço cultural Amália Hermano Teixeira, conhecido também como Meu Escritório, localizado na Rua 1, com a Avenida Goiás. O objetivo do evento é debater os direitos culturais no século XXI e dentro dessa proposta Pedro pretende fazer um show visceral, reflexivo e contagiante.

Liderança

João Gabriel, Ana Flávia Canedo e Victor Tomé

Os empresários Ana Flávia Canedo (centro), João Gabriel (esquerda) e Victor Tomé recepcionam na segunda-feira, 21, o especialista em Marketing e Vendas e Atitudes de Empreendedorismo e Liderança, Marcos Scaldelai. Ele estará no decorado do Legend Praça do Sol, para palestrar no  encontro do Lide Futuro, grupo de líderes empresariais que tem como objetivo aproximar jovens empreendedores goianos e estimular o network entre eles.

Questão de tempo

Tathiane Deândhela

A ONG de educação empreendedora Junior Achievement e a master coach Tathiane Deândhela realizarão o workshop “Faça o tempo trabalhar para você”, hoje, às 19 horas, no Castro’s Park Hotel. Os valores arrecadados com a venda dos ingressos serão revertidos para o atendimento de mais alunos pela ONG que, por meio de seus programas, prepara jovens estudantes para o mercado de trabalho.

Brigadeiro internacional
A Chef Chocolatier Mari Tolentino

A Chef Chocolatier Mari Tolentino  fica até o dia 26 de outubro em viagem para o Kuwait, onde ministra consultoria para uma confeitaria local que se chamará Brigadeiro. Durante os dias de treinamento, Mari irá instruir a equipe da nova marca, ensinar receitas que vão desde versões adaptadas ao paladar local de doces tradicionais brasileiros a técnicas da patisserie francesa e da chocolateria mundial. Ela ainda trará novidades que desenvolverá no Kuwait para os clientes goianos quando voltar de viagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s