Em Destaque (23/10/2019)

Por Johny Cândido

Comédia no aniversário de Goiânia

Eri Johnson e Viviane Araújo

Para presentear Goiânia que comemora 86 anos, os atores Eri Johnson e Viviane Araújo se apresentam com a peça de comédia “Quem é Quem – A Comédia Ponto Com”. A apresentação será amanhã, dia 24 de outubro, às 20h, no Teatro Madre Esperança Garrido. Sob produção local da Cultura do Riso Entretenimento, os ingressos estão com valores a partir de 25 reais.

Mutirão de Reconstrução Mamária do Hospital Araújo Jorge

O Hospital Araújo Jorge, mantido pela Associação de Combate ao Câncer em Goiás, abre a campanha Outubro Rosa 2019 com a realização de um mutirão de cirurgia plástica de reconstrução mamária, que irá beneficiar dez mulheres que passaram pela mastectomia. Os cirurgiões plásticos que estão à frente da iniciativa são os médicos Bruno Carvalho e Pablo Rassi, ambos da equipe de cirurgia plástica do Araújo Jorge. O mutirão acontece amanhã, dia 24 de outubro e começa às 7 horas da manhã e tem previsão de se encerrar às 19 horas.

Lançamento imobiliário

Os executivos Ademar Moura, Ricardo Teixeira e Marcello Moreira em meeting do novo lançamento da EBM

O gerente de marketing e comercial da EBM Desenvolvimento Imobiliário, Ademar Moura, o diretor comercial da URBS Imobiliária, Ricardo Teixeira, e o diretor de incorporação da regional Centro-Oeste da EBM, Marcello Moreira, em meeting de lançamento do novo empreendimento da incorporadora, o Wish Coimbra, realizado na última quinta-feira, 17/10, no Shopping Bougainville.

Moda

O CEO da República da Moda Peterson Demes recebeu o consultor de moda Leandro Pires, o diretor da Sallo Antônio Carlos Leite e diretor do Grupo MPL Rodrigo Marques para o soft opening da República da Moda que abrirá ao público, a primeira loja em plataforma omnichannel do Brasil. A inauguração para o público está marcada para novembro.

Fertilidade

As médicas e diretoras da Clínica Humana Medicina Reprodutiva, Dra. Mylena Naves e Dra. Marta Franco Finoti, receberam a palestrante, Dra. Claudia Petersen

Os médicos Vinícius de Oliveira, Marta Franco Finotti e Rodopiano Florêncio realizaram a 1ª Edição do “Simpósio de Preservação da Fertilidade”, na tarde de sexta-feira, 18/10, no auditório do CREMEGO, no Setor Bueno. O evento científico abordou o que há de mais atual na Medicina Reprodutiva para preservação da fertilidade, por indicação social e oncológica. Uma equipe multidisciplinar formada pelo ginecologista mineiro Ricardo Mello Marinho, a embriologista paulista Claudia Guilhermino Petersen, o oncologista brasiliense Dr. Cristiano Augusto Andrade de Resende e o ginecologista paulista Carlos Alberto Marcondes de Oliveira foram os palestrantes e debateram com profissionais das diversas áreas da saúde. A organização foi da Clínica Humana Medicina Reprodutiva com toda a receita das inscrições destinadas para a instituição Casa de Apoio São Luiz.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s