Produtos & Negócios (29/10/2019)

Por Johny Cândido

Santa Marta inaugura duas novas unidades em Goiânia

Este slideshow necessita de JavaScript.

Goiânia ganha mais duas lojas da Drogaria Santa Marta em pontos estratégicos da capital. Com as inaugurações, a rede passa a contar com 81 lojas em Goiás e Distrito Federal. No Jardim Goiás, a segunda unidade do bairro está localizada no Posto Arena na Avenida L ao lado da BR 153, oferecendo uma estrutura de 120 metros quadrados, ambiente climatizado e cerca de 20 vagas. Já a segunda unidade está situada no Posto dos Romeiros na Av. Anhanguera, no Jardim Petrópolis. A estrutura de 105 metros quadrados oferece ambiente climatizado, 8 vagas de estacionamento, além do serviço de entrega grátis.

Liderança

A OM Incorporadora e a City Soluções Urbanas cedeu o decorado do Legend Praça do Sol para  palestra do especialista em Marketing e Vendas e Atitudes de Empreendedorismo e Liderança, Marcos Scaldelai, que foi realizada no dia 21 de novembro. O evento foi organizado pelo Lide Futuro, grupo de líderes empresariais que tem como objetivo aproximar jovens empreendedores goianos e estimular o  network entre eles.

Fast Açaí participa da Franchise4U em Brasília

A rede de franquia Fast Açaí, única com polpa 100% orgânica e indústria própria, participaou da Franchise4u em Brasília. A feira de negócios com modelo dinâmico foi realizada no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, no dia 24 de outubro. Presente em 12 estados, no Distrito Federal e nos Estados Unidos, Angola e África do Sul, a rede goiana de açaí possui quatro modelos de negócio: Totem, que tem um plano de investimento a partir de R$ 79 mil; Quiosque; Container; e Loja.

‘Méqui 1000’ 

O McDonald’s abre as portas de sua nova unidade, localizada em um dos endereços mais simbólicos do país, a avenida Paulista. O restaurante nasce com potencial de ser o mais novo ponto-de-encontro de quem trabalha, estuda ou está ‘turistando’ pela região. Afinal, além da localização privilegiada, o Méqui 1000 apresentará ao público um projeto de arquitetura inovador e experiências únicas.

Arcos Dorados reduz impacto no meio ambiente

 Depois de completar 12 meses sem entregar proativamente os canudinhos junto com as bebidas em toda a região, a Arcos Dorados (NYSE: ARCO) anunciou que já evitou o consumo de cerca de 200 toneladas de plástico de um só uso — o que equivale aproximadamente ao peso de 100 carros. A empresa é a maior franquia independente do McDonald’s no mundo e opera a marca em 20 países da América Latina e do Caribe. A iniciativa, que começou no Brasil e foi rapidamente estendida para outros países, segue a diretriz global da marca em utilizar sua grande escala para promover ações socioambientais que façam a diferença.

Lastro imobiliário 

A HGI Capital, boutique de investimentos imobiliários, captou 11 milhões de reais de fundos de investimento para impulsionar as obras do Residencial Soul, situado à margem do Parque Cascavel, na capital goiana. O projeto conta com localização privilegiada, de frente para um parque, o que atraiu a atenção de investidores. Os recursos destinados ao Residencial, além de assegurar a entrega das unidades aos seus compradores, mantém emprego e renda dos envolvidos na realização do projeto. Localizado na Rua do Parque, 135, no Jardim Atlântico, o empreendimento conta com apartamentos de 114 e 116 metros quadrados, todos com três suítes e duas vagas na garagem. São três unidades residenciais de alto padrão por andar, num total de 57 unidades construídas em uma única torre.

Complexo multiuso 

O grupo empresarial formado pelas empresas Atmo Desenvolvimento Imobiliário, ABL Prime e CRD Medicina Diagnóstica lançou no dia 26 de novembro a torre residencial do Gran Life Medical Complex, primeiro complexo imobiliário multiuso de grande porte em Anápolis. O empreendimento situado na região central da cidade contará, além da torre residencial, com um shopping, um centro clínico e uma moderna unidade hospitalar, que terá consultoria do Hospital Sírio Libanês. A torre residencial que está sendo lançada neste mês trará serviços inovadores como atendimento domiciliar em saúde para seus moradores. Os investimentos em todo o complexo são da ordem de R$ 190 milhões. A obra que se inicia em novembro deve resultar em impulso econômico para a cidade e com sua conclusão também será uma contribuição à revitalização do centro da cidade centenária.

Gratidão

O Buriti Shopping recebe até 31 de outubro a exposição Gratidão, da artista plástica e pedagoga Carla Neves. As telas trabalham a conscientização dos sentimentos a partir da exibição das emoções da própria autora.  A artista utiliza a técnica acrílica sobre tela espatulada, colagens com materiais recicláveis e texturas diversas, além de estampas de animais e borboletas. A mostra é gratuita durante o horário de funcionamento do shopping.

1 milhão de árvores

 A Tropical Urbanismo anunciou o compromisso público de chegar cinquentenário, em 2026, com um milhão de árvores plantadas nos mais de 100  empreendimentos que desenvolve com seus parceiros. Para atingir a meta, a empresa, que está presente em 9 estados com projetos incorporação e urbanismo, deu o pontapé no aniversário da capital com o plantio de 1390 de novas árvores do cerrado no setor Bela Goiânia, próximo ao aeroporto da capital. Para a empresa, a arborização dos bairros e condomínios é bem mais que uma ação urbanística, mas uma ação de cunho social que traz conhecimento, integração e conscientização para a comunidade envolvida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s