Um rosto harmônico sem cirurgias

Procedimento que virou febre no país exige profissionais de qualidade e pode trazer satisfação imediata

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma pequena reparação no nariz, lábios mais carnudos, proporção da face e até mesmo modificação na mandíbula. Estes são alguns dos procedimentos realizados dentro de harmonização facial. A técnica, que ganhou fama e invadiu as clínicas de estética do país, também virou referência em Goiânia e além de mais baratas que os procedimentos cirúrgicos, exigem repouso menor e apresentam resultado quase imediato. Entre os cuidados: a necessidade de profissionais qualificados.

Izadora Carvalho de Faria, de 20 anos, tinha algumas insatisfações com o próprio rosto. A rinomodelação era um desejo porque modificaria o dorso do nariz sem a necessidade de uma rinoplastia. “Eu queria um rosto mais harmônico, o dorso nasal me incomodava muito e tinha medo de cirurgia. Sabia que apesar de simples, era um procedimento delicado e eu sempre acompanhava a clínica Karine Gouveia, tinha vontade de passar pelos procedimentos lá. Eu amei muito o resultado, minha auto-estima mudou demais e hoje estou muito satisfeita”, completa Izadora que hoje é modelo e digital influencer.

A jovem fez rinomodelação, mandíbula, mento, e um pouco de boca, mas isso não é regra. Para cada pessoa é feita uma avaliação e vai depender muito dos desejos individuais. Karine Gouveia, dermaticista e empresária de uma das principais clínicas de Goiás que leva o seu nome, se especializou no Japão, em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. A equipe atual da clínica conta com biomédicos, farmacêuticos e dentistas especializados nos procedimentos faciais e ela afirma que escolher profissionais de renome é uma das garantias de um trabalho feito com cuidado e atenção necessários para um bom resultado.

“Hoje os procedimentos estéticos são feitos por homens e mulheres, alguns não são definitivos, então se no futuro a pessoa quiser passar por uma cirurgia, por exemplo, tudo bem. Trabalhamos com métodos sem corte, menos invasivos e de resposta imediata. A harmonização facial é, sem dúvida, o procedimento mais procurado da clínica hoje e é muito gratificante saber que às vezes, com uma intervenção simples e rápida, a pessoa muda a vida, a auto-estima por completo”, finaliza Karine.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s