Em Destaque (04/11/2019)

Por Johny Cândido

Arte

Os empresários Filipe e Johana Câmara (Crédito: Tobias Ragonesi)

A primeira década da Urban Arts foi comemorada no ultimo dia 29/10 em Goiânia. Durante coquetel animado organizado pelos empresários à frente da franquia goiana, Filipe e Johana Câmara, foi lançado o livro 10 Anos Espalhando Arte, que detalha a trajetória da galeria. Os convidados, profissionais das artes, arquitetura e design, contaram com o som do DJ e artista plástico Mateus Dutra e drinks do bar móvel Fritas Kahlo.

Marca de experiência

Gerente de novos negócios do quintoandar Marcelo Nelzow e o diretor geral da Rizzo Imobiliária Dalton Carvalho

Na noite do ultimo dia 30/11, foi dia de premiação do Pop List 2019, sendo a Rizzo Imobiliária a empresa mais lembrada pelos consumidores na categoria Imobiliária. A marca, que tem mais de 40 anos de mercado, tem uma diversificação no serviços oferecidos. Desde loteamentos, parcerias com construtoras, assessoria para revenda de imóveis, sociedade com condomínios horizontais até parceria com a startup QuintoAndar, plataforma que oferece serviço de locação sem burocracias. Para levar ainda o melhor para colaboradores e clientes, a Rizzo já treinou 40% de sua equipe com mentoria para projetos de inovadores. A meta é ter 100% de sua equipe esteja capacitada com um mindset de inovação.

Semana da tecelagem em SP

Patrícia Guimarães

Nos dias 06 e 07 de novembro, a empresária Patrícia Guimarães, proprietária da Patrícia Guimarães Jeans Wear, focada no segmento de jeans feminino, participará da Semana das Tecelagens em São Paulo. No dia 06 de novembro, Patrícia Guimarães, que dá nome à marca, acompanhará os eventos da Capricórnio, o #CapriConecta Vol.2, e do Denim Experience da Canatiba. Já no dia 07 de novembro, a empresária participará do evento da Santista Jeanswear, no Jockey Club de São Paulo, que inclui visita ao Showroom, apresentação das tendências de moda, Desfile e a Festa Santista 90 anos.

Garoto propaganda 

A marca goiana Kamiya, especializada em camisetas masculinas, contratou o sertanejo Marcelo Martins para ser o porta voz da marca com o mercado digital. O cantor, conhecido internacionalmente graças ao hit Eu quero Tchu, Eu quero Tcha, fez fotos com roupas da marca de vai apresentar as peças em suas plataformas digitais. A ação de marketing tem como objetivo fortalecer o relacionamento da empresa junto ao público mais jovem.

Mobilidade

Órion Complex recebe Prêmio Lúcio Costa

Acompanhado de sua esposa, a dentista  Maura Mary Pinho Costa, o empresário Antônio Carlos da Costa, um dos sócios do Órion Complex, recebeu o Prêmio Lúcio Costa concedido pela Comissão de Desenvolvimento Urbano  da Câmara dos Deputados, em Brasília. O empreendimento foi reconhecido por suas contribuições à mobilidade urbana e foi um dos seis projetos selecionados nacionalmente para ser agraciado. O arquiteto autor do projeto, Rogério Markiewicz (direita), participou da solenidade de entrega.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s