Em Destaque (25/11/2019)

Por Johny Cândido

Lançamento Oficial

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os empresários Pedro Ernesto Jacob e Renato Conde fizeram o lançamento oficial do Estação T-10 Gastrobar, no Setor Bueno, na ultima quarta-feira, dia 20, . O local, que já estava em funcionamento, passou por reformas para melhor atender ao público. Agora assinado pelo chef Pedro Ernesto, o cardápio também passou por reformulação. O estabelecimento, localizado em uma das esquinas mais badaladas da capital, no encontro das avenidas T-10 e T-3, passa a servir almoço self-service. Os pratos são definidos de acordo com a estação, valorizando os ingredientes de cada época do ano. Além do almoço, o Estação T-10 também funciona à noite para happy hour, com diversas opções de petiscos e bebidas.

Bate-papo

Layla Monteiro e Leo Romano

A blogueira Layla Monteiro e o arquiteto Leo Romano realizaram bate-papo sobre moda e arquitetura no decorado Opus Vítreo. O evento foi para arquitetos convidados pela empresa Finart Móveis.

Lançamento de parceria

O casal de empresários Haroldo Menezes e Ludmilla Duarte receberam convidados como os também empresários Leonardo e Minervina Candido.

O CEO Haroldo Menezes e o Diretor Comercial Domingos Neto receberam convidados investidores na noite de quinta-feira (21) para a comemoração da parceria entre a empresa goiana “iRH Trading – Gestão de Riscos” e a corretora financeira inglesa “FXTM Partners”. O coquetel aconteceu na Casa Benedita (que também assinou o buffet, no Setor Bela Vista – Goiânia), teve o som comandado pela Banda Pedra Bruta e o Dj Jarson.

Cooperativismo

Este slideshow necessita de JavaScript.

A sede da Central Sicredi Brasil Central, em Goiânia, recebeu dia 13 de novembro, o programa Café Com CBN. O tema central foi o cooperativismo e reuniu líderes do segmento, além de especialistas em finanças e tecnologia.

Prática de psicologia corporal 
Hoje, a Estácio Goiás, recebe, a partir das 13h, a prática de psicologia corporal com o Grupo Movimento em Core Energetics. O evento, que é gratuito e aberta a todos os estudantes, tem o objetivo de ajudar o participante a fazer maior contato com o próprio corpo e as sensações corporais e torna-se mais consciente das tensões musculares e bloqueios no corpo. A ação promove um espaço de convivência entre os estudantes e visa integrar o corpo, mente e alma; aumentando a força, energia, confiança e capacidade de lidar com os desafios da vida universitária. Quem tiver interesse em participar basta fazer o cadastro através do link https://forms.gle/QMhiVzQ7e3V1oD9R6. A prática acontece no Laboratório de Psicologia Social e Saúde da Faculdade Estácio, que está localizada no Shopping Estação da Moda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s