Felipe Santos lança clipe de “O Mundo Girou”

Trabalho independente tem produção de Bigair Dy Jaime e receita clássica: a superação de um amor

Dar a volta por cima após o fim de um relacionamento serviu de inspiração para a nova música do cantor sertanejo Felipe Santos, de apenas 22 anos. A faixa ‘O Mundo Girou’ foi gravada em Goiânia, acompanhado de um videoclipe intimista para retratar a personalidade do artista. Nascido e criado em Goiânia, berço da música sertaneja, teve sempre o pai como principal apoiador.

O single conta com a produção musical de Bigair Dy Jaime, responsável por grandes sucessos que marcaram época, como: “Vem Ni Mim Dodge Ram”, “Sinal Disfarçado”, “Vó, Tô Estorado”, “Você Merece Cachê” feat. Wesley Safadão, entre outros, incluindo gravações de Cristiano Araújo.

O novo trabalho, que está em fase de lançamento, leva assinatura da irmã, Kamilla Ribeiro, que compôs a canção a partir de uma experiência pessoal. Assim, nasceu uma parceria musical entre irmãos que deve gerar ainda bons frutos. “Um dia cheguei em casa e a Kamilla, que sempre mostra as composições para mim e para meu pai escutar primeiro, estava cantando. Ao ouvir o refrão eu gostei bastante e  vi na canção grandes potenciais”, explica.

A história de Felipe com a música vem desde cedo. Aos 14 anos, foi classificado para o programa de talentos ‘Ídolos’, e desde então, se dedica à arte.

“Por influência do meu pai me inscrevi no programa e, por surpresa, fui classificado mesmo não tendo ainda a idade exigida para o processo, que era 15 anos. Na apresentação, cantei uma música do Eduardo Costa, depois que a equipe rejeitou ouvir a que eu tinha ensaiado”, relembra o cantor.

Ali começava a caminhada por um sonho: de viver da música. “Desde a minha apresentação eu decidi que queria construir uma carreira. Ainda com 14 anos já estava cantando em bares e boates locais”, explica. Felipe Santos já fez apresentações em casas como a extinta Villa Mix e o bar Alabama.

Com a nova faixa, tem a ambição de ser conhecido nacionalmente. “Espero que seja um sucesso e que todos conheçam o artista que eu sou. Todo artista quer ser ouvido e eu espero poder entregar a verdade que eu canto, que eu vivo e que me move”, conta Felipe.

Sobre Felipe Santos
O sonho adolescente de ser jogador de futebol deu espaço para o projeto de viver da música. Após jogar por 6 anos na Escolinha de Futebol do Cruzeiro, Felipe subiu ao palco do programa de talentos ‘Ídolos’, por incentivo do pai, e nunca mais deixou de cantar. Em oito anos de carreira, já fez show em bares e boates de Goiânia e também cumpre agendas em eventos corporativos. Fã de cantores como Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, Jorge e Mateus e Freddie Mercury, já gravou músicas como ‘Danadinha’ e ‘Vou te provar’, além de registrar, nas redes sociais, músicas de ícones do sertanejo. De forma orgânica, vem conquistando um grande público.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s