Em Destaque (06/01/2020)

Por Johny Cândido

Virada do ano com estilo
A empresária Wanessa Lopez (Foto – Divulgação)
A empresária Wanessa Lopez passou a Virada de Ano no Lago das Brisas rodeada de amigos. Na ocasião, ela que também é consultora de moda apostou em um look Classic Blue. A cor azul que predominou foi escolhida por simbolizar confiança, lealdade, sabedoria, confiança, inteligência, fé e verdade, cor essa que é considerada benéfica para o corpo e a mente.

 

Réveillon Volta ao Mundo 2020 – Carabé Moulin Rouge

O casal de empresários Rodrigo e Daniella Borges receberam o produtor de eventos Heder Capacete e a advogada Flávia Camargo no Réveillon Volta ao Mundo 2020, no Passeio das Águas

Os empresários Rodrigo Borges, Marcos Junior (3J), Vanilson Bueno, Vinícius Toledo, Lucas Viana e Alex Souza (Leko) realizaram a maior festa de virada do ano do Centro-Oeste: o “Réveillon Volta ao Mundo 2020” – Carabé Moulin Rouge, com shows ao vivo de “Bruno & Marrone”, “Leonardo” e “Eduardo Costa”, além dos DJ Caik, Stanka, Nowayout e Slate vs Bllini. O réveillon mais tradicional de Goiás aconteceu em novo local: em uma grandiosa estrutura montada no estacionamento do Passeio das Águas Shopping. As novidades deste ano foram a área “Backstsge” (com acesso à frente do palco e serviços exclusivos) e o “Camarote do Rapha”.

Colônia de férias

A mestre em Psicologia Maria Paula Chaim

Idealizada pela mestre em Psicologia Maria Paula Chaim (foto), única especialista em Goiás no modelo de intervenção DIR/Floortime (criado nos Estados Unidos com a finalidade de formar os alicerces essenciais para o desenvolvimento da criança), a Colônia de Férias Terapêutica da Girafa Gigi será realizada entre os dias 13 e 17 de janeiro, em Goiânia. Todas as vagas do evento, que tem o foco nas crianças com atraso no neurodesenvolvimento, já foram preenchidas, sendo que 30% delas foram destinadas a famílias carentes.  A colônia é composta por atividades lúdicas para as crianças, e informativas para os pais, que poderão tirar dúvidas com renomados especialistas que trabalham para desenvolver as potencialidades de pessoas com deficiência.

Confraternização

O empresário Valdir Ribeiro (esquerda), a comerciante Iranildes Rodrigues, o também empresário Gustavo Faria e a médica Giselle Faria receberam convidados no Master Hall para um jantar de confraternização de profissionais lojistas. (Foto: Kriart Fotografias)

Natal do Bem
O coordenador do Natal do Bem (OVG) Fabrício Mariano, o cantor Pedro Scalon e o Almir Luiz Silva assessor de projetos (Secult)

O cantor e compositor goiano Pedro Scalon, subiu ao palco na sexta-feira (20/12), para se apresentar no projeto Natal do Bem, realizado na Praça Cívica (centro da cidade), com apoio da Organização das Voluntárias de Goiás – OVG. O artista cantou música no estilo pop rock na intenção de aproximar as famílias goianas e resgatar o espírito natalino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s