Em Destaque (27/01/2020)

Por Johny Cândido

Street style

A empresária e consultora de imagem Wanessa Lopez (loira) e a modelo Grazy Dantas (morena)

A empresária e consultora de imagem Wanessa Lopez e a modelo Grazy Dantas, usaram como cenário para fotografar looks da nova coleção de sua loja, o hangar da Sete Táxi Aéreo no aeroporto da Capital. Na ocasião cabines, aviões e a pista de decolagem compuseram o cenário das fotos. Os looks tiveram como proposta o shooting, inspiramos em composições street style (estilo de rua).

 

DVD ao vivo em Fortaleza

Gustavo Mioto

Na ultima sexta-feira (24) o jovem sertanejo, Gustavo Mioto, lançou no Youtube a canção ”Despedida de Casal”, que faz parte do recente projeto lançado “Ao Vivo em Fortaleza”.   Gustavo optou por lançar o álbum em duas partes, sendo a primeira só com as inéditas e a segunda parte com os sucessos já consagrados na voz do cantor.  Com  ”Despedida de Casal”, Mioto completa as 7 faixas inéditas do álbum. Já estão disponíveis “Cadê Meu Baby” (part. Xand Avião), “Cala Boca Coração”, “Com ou Sem Mim”, “Plaquinha de Aviso” (part. Wesley Safadão), “Brechó” e Colombiana.

Celebração
A fisioterapeuta Karolline Malaquias recebeu amigos e familiares para comemorar seu aniversário no último final de semana. A celebração de seus 27 anos foi realizada em comemoração íntima, na sua casa.

Inauguração

O empresário Fábio Sodré inaugura na manhã de sábado, dia 1ª de fevereiro, a Escola Oficial do Flamengo em Goiânia, com a presença do ex-jogador do Flamengo Adílio (campeão mundial pelo clube). O espaço sediado no Goiânia Society (localizado no Parque Amazônia) contará com aulas de futebol masculino e feminino, coordenadas e avaliadas por equipe técnica formada pelo Clube Regatas Flamengo. São esperados no evento a imprensa goiana, pais e alunos na ação que contará com torneio interno de crianças, distribuição de picolé e pipoca, além de demonstração das atividades do local.

Funknejo 
Marcelo Martins

O cantor e compositor Marcelo Martins lançou na ultima sexta-feira, 24 de janeiro, a música Popô de Mola. De autoria de Denner Ferrari e Felipe Goffi, o  funknejo é a primeira música dançante, no estilo em que é consagrado internacionalmente, que Marcelo lança após seguir carreira solo. O ritmo, que é uma mistura de sertanejo com funk carioca, traz de volta para Marcelo Martins o título de Rei do Funknejo, conquistado graças a sucessos como “Eu quero Tchu, eu quero Tcha”, “Louca Louquinha”, “Joga o Copo pro alto” e “Na levada do Pan”.  A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, terá um videoclipe gravado em breve. O vídeo terá a assinatura da Black Dog Filmes e do diretor Alexandre Duarte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s