Em Destaque (31/01/2020)

Por Johny Cândido

Novo clipe

Manu Gavassi  lança clipe para celebrar a diversidade e imperfeições, “Áudio de Desculpa” faz parte do EP “Cute But (still) Psycho”. A artista surpreende mais uma vez e lança videoclipe cinematográfico. Responsável pelo roteiro e direção criativa, a cantora e compositora convidou o casal de fotógrafos Yuri+Ana, para trazer uma visão de moda para o novo clipe.

Primeira vez

O sertanejo Vittor Hugo canta hoje, pela primeira vez na Happy Hour do Lozandes Shopping, a partir das 18 horas, na praça de alimentação do centro de compras e com entrada gratuita. O cantor e compositor está com carreira solo há dois anos e trabalhando a música Sem Máscaras. Entre os projetos para este ano, o primeiro será a gravação de um DVD, no próximo mês.

Neuropediatra

O médico Eduardo Moreira Neto é um grande destaque como Neuropediatra em nossa capital, sendo um expert quando se trata de Dislexia e TDH infantil.
Palestra
O navegador e escritor Amyr Klink, ministra no próximo dia 31 as 19h30, no Oliveira’s Place, palestra inaugural do ano letivo do colégio Arena para pais e alunos, com o tema: “Seja o protagonista do seu conhecimento”.
Cheque especial
Celso Figueira presidente central da Sicredi Brasil Central
O Banco Central (BC) fez algumas mudanças e limitou os juros do cheque especial para as Pessoas Físicas e Micro Empreendores Individuais, a partir de Janeiro de 2020. Os bancos não poderão cobrar taxas superiores a 8% ao mês para essa modalidade. Além de limitar a taxa, o BC também permitirá que os bancos cobrem tarifas pelo saldo não utilizado do cheque especial de 0,25% ao mês para quem possui limites acima de R$ 500.  Em Goiás, as cooperativas Sicredi Celeiro Centro Oeste, Sicredi Cerrado GO e Sicredi Planalto Central – já oferecem condições diferenciadas quanto a essas mudanças e optaram por não aderir à cobrança da tarifa pelo saldo não utilizado do cheque especial para os seus associados. Celso Figueira, presidente da Central Sicredi Brasil Central, lembra que como o tema tem gerado muitas dúvidas, é importante que o associado procure seu gerente para esclarecer aquelas que por ventura ainda permaneçam e as taxas para caso precise utilizar seu limite do cheque especial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s