Por Johny Cândido
Palestra online vai abordar expectativas do mercado imobiliário para 2020
Fique por dentro dos principais fatores que impulsionarão o mercado imobiliário em 2020! A Brain Inteligência Estratégica, parceira da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), realiza no dia 10 de fevereiro, a partir das 9 horas, a palestra online “O que esperar de 2020 para o mercado imobiliário?”. O assunto será abordado pelos diretores da empresa, Fábio Tadeu Araújo e Marcos Kahtalian, que também vão responder às dúvidas e perguntas dos participantes no dia por meio do chat na transmissão. Para participar, o interessado pode se inscrever no link disponível nas redes sociais da Ademi-GO. Evento gratuito!
Vira Lata Hot Dog chega ao Passeio das Águas Shopping
Trazendo as delícias do cachorro quente, a kombi quiosque do Vira Lata Hot Dog estacionou no Passeio das Águas Shopping e está fazendo o maior sucesso. O empreendimento, montado em frente à loja Petz, oferece um cardápio com três tipos de salsichas de 150 gramas, sendo pernil suíno, tradicional e tradicional com bacon.
Casa de Bolo Marajoara
O grupo Marajoara Alimentos lançou o programa “A Casa de Bolos Marajoara”, cujo objetivo é contribuir com a profissionalização dos confeiteiros. Microempreendedores que produzem em casa e comercializam bolos e doces são o público-alvo do projeto, que já está com suas inscrições abertas pelo endereço https://materiais.marajoaraalimentos.com.br/casadebolos . A proposta é ensinar gratuitamente a esses microempreendedores como calcular os preços de venda de seus produtos, montar estratégias de divulgação e vendas pelas redes sociais, como calcular as calorias das porções, entre outros temas. O programa irá também ensinar várias receitas altamente vendáveis e de baixo custo. Quem participar do programa poderá ainda compartilhar receitas que serão selecionadas para integrar um livro de receitas que será divulgado nacionalmente. Os cursos serão ministrados via internet.
Folia da Bahia vai invadir o Hot Park no Carnaval
O Carnaval no Hot Park não deixará ninguém parado. A tradicional “Hot Park A Festa”, com duas horas a mais de diversão nos dias 07, 08, 22, 23 e 24 de fevereiro, terá a Folia da Bahia como tema e contará com a animação das bandas Alam Bêss com sucessos do carnaval de Salvador e clássicos da Axé Music, Gato Preto e Projeto Kilomba com Axé Retrô, músicas do momento e samba. Para as crianças, a diversão será liderada pela turminha da Zooeira com o Bailinho da Lara, nos dias 22 e 23 de fevereiro, no Hotibum, com confecção de abadás e adereços. A Charanga Fervendo O Frevo e Equipe Boto Infantil também ajudarão a animar os pequenos foliões. Já do dia 21 a 25, das 13h30 às 15h30, a Praia do Cerrado será um dos principais points para quem quer curtir uma boa música. Banda Simpatia, LambaSax, Dj Paula Ferracci, Gato Preto e Kilomba, e Alam Bêss deixarão a tarde ainda mais divertida.
Está com sede?
Em mais uma ação de gentileza urbana, a Brasal Incorporações disponibilizou um bebedouro para pessoas e outro para os pets na calçada da obra do Reserva Parque Areião, situada na nobre esquina da Alameda Coronel Joaquim de Bastos com a Alameda Coronel Antônio Jardim, no Setor Marista. O bebedouro fornece água filtrada, gelada e sua utilização é gratuita, tanto para os frequentadores do Parque Areião, que fica em frente, quanto por qualquer pessoa que passe pela região. A empresa é reconhecida por desenvolver ações de gentileza urbana à vizinhança de suas obras e ficará disponível até o final da construção.
Já pensou em criar fantasias para pular o carnaval reaproveitando peças do armário? Um dos destaques da agenda de fevereiro é a Oficina de Customização do Clube de Costura, localizado no Piso G3 do Mega Moda Shopping, que ensinará a customizar roupas como camisetas e shorts para curtir o carnaval com muita alegria. Já para quem não perde o Oscar, a dica é se antecipar e acompanhar a Live “Expectativas para o Oscar” que, pelo terceiro ano consecutivo, comentará as principais indicações com foco em figurino e representatividade dentro do panorama global. Além dos preparativos para o carnaval e das tendências do tapete vermelho, o Curso de Ajuste e os Cursos Rápidos de Modelagem, Corte e Costura também está com vagas abertas para o mês de fevereiro com início em três datas: 03, 10 e 17.
Tampatas
Enviamos sugestão de pauta sobre a arrecadação de tampinhas plásticas que o Shopping Cerrado está promovendo para o Tampatas, projeto que vende os itens coletados para reciclagem e destina toda renda para a castração de cães e gatos abandonados. A campanha marca a estreia do Espaço do Bem, iniciativa do centro de compras que visa divulgar e apoiar ações sociais da capital. Em anexo, estão imagens de divulgação do ponto de coleta.