Em Destaque (17/02/2020)

Por Johny Cândido

Quick Massage

Este slideshow necessita de JavaScript.

O empresário Cadu Fedato, um dos sócios do Mandarin SPA Urbano, em parceria com o BBQ Mix ofereceu aos convidados do camarote Elo uma Quick Massage (massagem relaxante), durante as 10 horas de evento “regado” a música sertaneja e churrasco. Cadu aproveitou para curtir os shows ao lado da esposa Maysa soares e amigos.
Bloquinho do Mada

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já em clima de carnaval o Madalena Gastrobar fez todo mundo tirar o pé do chão com o “Bloquinho do Mada”. Com uma super estrutura, fartura e gente bonita, a festa que aconteceu neste final de semana (15/02) agitou os convidados ao som da banda Kamisa 10, o bloco de rua Quizomba que veio diretamente do Rio de Janeiro e o Baile do Mário que fechou o pré-carnaval com chave de ouro. Os sócios do Madalena, Anderson Barbosa, Fabiano Vaz e Nayana Meireles junto aos sócios do evento Carlos Eduardo (Carlão), André Carioca e Lucas Pivoto, celebram o feedback positivo do evento e se preparam para o próximo.

Música latina com tempero jazz

Lucas Costa

Lucas Costa é a grande atração da próxima edição do Grand Jam, na quarta-feira (19). O contrabaixista se apresenta ao lado de Stevâo Silva (teclados), Willian Sousa (trompete), Front Jr. (guitarra) e Diego Andrade (bateria), a partir das 22 horas. O Lucas Costa Quinteto prepara um show com muita música latina e clássicos da música brasileira. “Tudo de uma maneira bem despojada com arranjos que flertam com o smooth jazz e o fusion”, diz Lucas.

Carnaval de Goiás
Rossana Jardim
O tradicional carnaval da Cidade de Goiás prossegue este ano pela 16ª vez consecutiva, embalado pelas velhas marchinhas, tão típicas da antiga capital. De acordo com a organizadora do Carnaval, Rossana Jardim, a festa deve atrair até 7 mil pessoas nesta edição, no sábado, dia 22, no Largo do Rosário, a partir das 20h, e na segunda-feira, dia 24, a partir das 13h, no Lar São Vicente de Paulo, tudo gratuitamente. Em seguida, os foliões voltam ao Largo do rosário para o Esquentinha das Crianças e então seguem para o Mercado Municipal, onde se juntam ao Carnaval da Prefeitura. Este ano, o tema do Carnaval do Largo do Rosário é Por Mais Amizade Neste Mundo e o homenageado é o vilaboense João Baptista Vellasco, o João Bilô.  A animação da folia está por conta da banda, Nóys é Nóys, da bateria da Escola de Samba União, do Coró de Pau e Bloco do Caçador e do Sambagô.
Pré-Carnaval
Crédito da foto: Rhemyton Andrade
Os DJs Leandro Costa (centro), Black (dir) e Paulo Torres (esq) animaram a primeira edição do bloco Somos Carnaforró durante o pré-carnaval goianiense que agitou a capital no último fim de semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s