Em Destaque (26/02/2020)

Por Johny Cândido

Cantora Maristela Müller agita Carnaval no interior de Goiás


No último domingo (23/02) a cantora Maristela Müller levou toda energia do Carnaval de Salvador para Goianésia (GO). A diva proporcionou para seu público um show empolgante ao som do Carnafunk- estilo musical que une a paixão da artista goiana pelo Carnaval da Bahia ao ritmo carioca do Funk. Na noite Maristela apresentou pela primeira vez seu novo hit “Por Cima”, gravado em parceria com a ‘KondZilla Filmes’, e no palco teve a companhia do artista Bruno Alex, que atuou como seu par romântico no clipe. A música será lançada em todas as plataformas em março.

Carnaval em NY

O casal de dentistas e professores Dra Paula Cardoso e Dr Rafael Decúrcio decidiram passar o feriado prolongado de carnaval em Nova Iorque. Foram cinco dias de descanso e contemplação das novas tendências do primeiro mundo. Os profissionais já estão de volta a Goiânia.

Inauguração

A Sicredi Celeiro Centro Oeste promoveu coquetel de inauguração dia 18 de fevereiro, quando apresentou sua primeira agência na cidade de Itaberaí GO. A solenidade recebeu mais de 400 pessoas.  Entre os convidados, pessoas da comunidade local, autoridades, colaboradores e parceiros da marca.  Na foto, o presidente da Sicredi Celeiro Centro Oeste, Jaime Rohr,  o prefeito da cidade de Itaberaí, Roberto Silva, o presidente da Central Sicredi Brasil Central, Celso Figueira e o vice presidente da Sicredi Celeiro Centro Oeste, Regis Andrighetto.

Carnaval

A advogada Sandra Xavier e o marido, o radialista Romes Xavier, estiveram entre os convidados da festa de carnaval realizada no Residencial Aldeia do Vale.

Participação 

Mariela Romano é arquiteta, urbanista, designer de interiores e de jóias e aceitou o convite de Meire Santos para mostrar seu talento na mostra Tamanduá Bandeira: uma história prá contá. Para seu projeto, ela promete muita fofura, lindeza e carinho numa demonstração terna do que representa esse animal para a fauna brasileira, sobretudo para o cerrado. Os tamanduás ficarão em exposição entre 11 e 29 de março no Shopping Bougainville, mas antes da abertura do evento, no dia 10, haverá um leilão com as obras de arte, cuja renda será revertida para três instituições sociais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s