Em Destaque (18/03/2020)

Por Johny Cândido

Comemoração
As diretoras da Asmego Juíza Adriana Caldas, juíza Jussara Lousa e Luciane Duarte, com a a presidente Patrícia Carrijo (centro)
Cerca de 80 juízas de Direito do Estado de Goiás, além de pensionistas e esposas de magistrados, se reuniram para um jantar em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que aconteceu na quinta-feira (05/03), na Viela Gastronômica. A noite contou com cardápio italiano.

Mãe de Sete em Goiânia

Tatiana Santana, diretora do Externato São José, e Julyana Mendes, a Mãe de Sete

A diretora pedagógica do Colégio Externato São José, Tatiana Santana, recebeu a educadora parental brasiliense Julyana Mendes, a Mãe de Sete, na última semana. Na ocasião, a convidada participou de um bate-papo com pais de alunos e compartilhou um pouco da sua experiência como mãe de sete filhos. Há três anos, Julyana criou o projeto @maedesete, por meio do qual já soma mais de 420.000 mil seguidores no Facebook, Instagram e Youtube. Desde então ela tem viajado o Brasil com palestras, workshops e presenças em eventos relacionados a maternidade, família, empoderamento feminino, educação e parentalidade.

Experimentando

Cabelos mais poderosos da raiz às pontas. Esse foi o tema de ação promovida por O Boticário, na noite de 4 de março, no One Beauté Flamboyant. Entre os nomes que conferiram os lançamentos de Match Escudo de Força, linha de cabelos da marca que combina de vitamina E e lipídeo, estavam Reca Meneses, Cau Pampolini, Clau Oliveira e Franciele Vasconcelos.

Lançamento do livro Asas Profanas

Crédito da foto: Wigor Vieira
O secretário de cultura e turismo de Aparecida de Goiânia, Guido Marco, o vice-prefeito de Aparecida, Veter Martins e a Diretora do Hotel Real Executive, Renata Rodrigues, no lançamento do livro Asas Profanas realizado no hotel.
Crédito: Wigor Vieira.

Comemoração em dobro

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Instituto de Olhos de Goiânia, hospital-clínica pioneiro na oftalmologia goiana, completa 44 anos em 2020 como referência nacional na formação de profissionais especialistas há 26 anos. Os Médicos e Diretores do Instituto de Olhos de Goiânia, Dra. Ângela de Sant’Anna Moraes, Dr. Paulo Ovídius Stival Veneziano e Dr. Ruberpaulo de Mendonça Ribeiro receberam convidados para a comemoração que aconteceu na sexta, dia 6 de março, com um jantar no Maktub Espaço & Buffet. Houve também uma cerimônia de entrega de certificados do Curso de Residência Oftalmológica para os novos especialistas do país: Dra. Anna Victória Porfírio Ramos Caiado, Dra. Camilla de Magalhães Nardelli Silva e Dr. Rodrigo Macioca Morato. O Instituto de Olhos de Goiânia realiza cerca de 80 mil atendimentos anuais e já formou mais de 69 médicos especialistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s