Produtos & Negócios (24/03/2020)

Por Johny Cândido

Marca Dimy em Goiânia
Wanessa Lopez veste look da marca Dimy

A loja Wanessa Lopez Closet (WLC) passa a ser revenda oficial da marca Dimy, que lançou recentemente a nova coleção “batizada” de Autumn 20. A Dimy e WLC acreditam que por onde passamos somos observados, como em uma tela de cinema, surpreendemos todos a cada instante e juntos, construímos todos os dias um novo filme para nossas vidas. Neste filme tem ação, atitude, amor e poder em cada peça exclusiva! “A coleção feminina valoriza a beleza da mulher em todas as ocasiões, do trabalho ao lazer, enaltecendo a personalidade e poder da mulher moderna”, destaca Wanessa.

Arca Parque ficará fechado durante 15 dias

Pensando nas medidas preventivas em relação ao Covid-19, o Arca Parque dá uma pausa durante 15 dias nas suas atividades. A medida foi tomada logo após o decreto assinado pelo Governador de Goiás, suspendendo todas as atividades da capital para evitar a propagação do Coronavírus. Mais informações serão postadas nas redes sociais do parque nos próximos dias.

Fast Açaí reforça o delivery

Açaí Expresso da Fast Açaí

 A rede de franquias Fast Açaí, parceria do iFood e única com polpa de açaí 100% orgânica, tem reforçado sua presença no delivery. Além dos pedidos via aplicativo, algumas unidades têm disponibilizado número de whatsapp para atender os clientes mais próximos das lojas.

McDonald’s

McDonald’s – Nova Unidade Goiânia

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, tomou a decisão de fechar o salão de seus restaurantes no Brasil desde 23 de março, medida que amplia a proteção de seus clientes e funcionários num período de expansão da contaminação pelo novo Coronavírus. Em Goiás, os salões estão fechados desde a última quinta-feira (19), por conta do último decreto do Estado. A rede informa que recomendou o fechamento temporário dos seus mais de 1000 restaurantes no país, atendendo aos clientes exclusivamente pelo Delivery, Drive-thru e, em algumas situações, pedidos para viagem, incluindo as lojas de rua.

Inscrições gratuitas de curso online

Universidade do Hamburguer

Uma das medidas adotadas no Brasil pela Arcos Dorados, a maior franquia independente do McDonald’s no mundo, durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus, é compartilhar seus conhecimentos de segurança alimentar por meio de um curso online para micro e pequenos empresários do setor de alimentação. As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (23/03) e seguem até esta quinta-feira (26/03), às 18h, pelo site https://trilhas.info/. A primeira turma terá início na sexta-feira (27/03) e têm vagas limitadas.

Flamboyant Shopping recebe posto de vacinação drive thru contra Influenza

Solidariedade e ação. O momento é de unir forças, contribuindo com toda e qualquer iniciativa que colabore para a prevenção e saúde das pessoas. Por esse motivo, o Flamboyant Shopping colocou à disposição da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia uma área em seu estacionamento coberto Deck Sul 1, que nesses primeiros dias de campanha de vacinação contra Influenza irá funcionar como Drive Thru.

O Boticário doa 1,7 tonelada de álcool gel para a saúde pública

O Boticário entra na valiosa corrente de amor que está se formando para ajudar a combater a pandemia do novo corona vírus no país. A marca, por meio do Instituto Grupo Boticário, vai doar 1,7 tonelada de álcool em gel Cuide-se Bem para o sistema de saúde pública de Curitiba, cidade onde está localizada a sede do Grupo.

CityBus 2.0 retorna operação hoje
Após a decisão de parar temporariamente o serviço, a HP Transportes recebeu muitos pedidos de clientes, justificando a necessidade do CityBus 2.0 nas ruas. Entendemos que os miniônibus são importantes para cada uma delas. O serviço estará disponível, mas a empresa orienta que apenas quem tem real necessidade de deslocamento faça uso dos miniônibus.

Prevenção

A Associação dos Amigos do Residencial Aldeia do Vale (Saalva) está adotando uma série de medidas visando orientar moradores e colaboradores sobre as prevenções ao novo coronavírus, o Covid 19. Os comodatários do condomínio horizontal, restaurantes, quiosques e academia, já foram notificados para não abrirem pelos próximos 15 dias. Os cultos realizados na capela ecumênca estão suspensos, o evento da Páscoa foi cancelado, bem como todos os esportes coletivos geridos pela Saalva. Álcool em gel foi disponibilizado em várias áreas, como portaria e administração. O uso da biometria na portaria para entrada dos condôminos foi substituído pela conferência de login de acesso. Além disso, os colaboradores foram orientados quanto a manutenção de distância durante conversas e em relação à lavagem correta das mãos. A gestão do Aldeia do Vale busca fazer sua quanto aos cuidados nessa fase que preocupa a todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s