Em Destaque (25/03/2020)

Por Johny Cândido

Live

Marcelo Martins

O cantor e compositor Marcelo Martins, sucesso internacional com hits como “Eu quero tchu, eu quero tcha”, “Louca Louquinha”, “Joga o copo pro alto”, “Agora é pra valer”, “Mesa de lata” e “Popô de mola”, realizou show online na terça-feira, 24 de março, às 18h, no instagram e no facebook oficial do cantor.

Lançamento de clipe

Maristela Muller

Em parceria com o Kondzilla Filmes, a cantora Maristela Muller lançou no dia 24 de março o videoclipe da sua nova música ‘Por Cima’. O clipe que traz muita sensualidade foi lançado também no canal do YouTube do Kondzilla que possui atualmente mais de 55 milhões de inscritos. O clipe contou com a direção de Gabriel Zerra, mesmo diretor da série Sintonia, sucesso da Netflix e também com a participação do cantor e Dj goiano Bruno Alex que atuou como galã no clipe. Com stylist de Rafael Menezes e beleza de Carlos Pompeio o clipe foi gravado em meio a beleza de uma casa de arquitetura barroca francesa. A música traz muita autenticidade e em um ritmo envolvente convida todos para a pista de dança. A todo vapor a artista se prepara para lançar mais hits em 2020.

Na luta contra o Coronavírus

Patrícia Carrijo
A Asmego, na figura da sua presidente Patrícia Carrijo, com o apoio das associações representativas da Magistratura Estadual, Federal e do Trabalho , do Ministério Público Estadual e do Trabalho, da Defensoria Pública de Goiás, da Procuradoria do Estado e dos Delegados da Polícia Civil estão na luta contra o coronavírus e lançam campanha para arrecadar insumos e R$500.000,000, até 10 de abril, para o Sistema de Saúde de Goiás . Os recursos serão destinados ao Fundo de Gestão de Crise, criado para atuar na contenção da pandemia da Covid-19 no Estado.

IPI é reduzido para insumos utilizados no enfrentamento do Covid-19

Fabrízio Caldeira

A escassez de materiais básicos como álcool gel, máscaras de proteção e luvas no atendimento de pacientes com suspeita do novo Coronavírus (Covid-19), além do desabastecimento de demais insumos essenciais para o combate aos efeitos da pandemia, levaram o Governo Federal a editar o Decreto nº 10.285/2020, publicado no dia 20 de março, para reduzir a zero a alíquota do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI).

Conforme explica o advogado e consultor jurídico-tributário, Fabrizio Caldeira Landim, “este setor irá crescer muito com a demanda destes insumos e tenderá a elevar a arrecadação de tributos federais, com o PIS/COFINS, IRPJ/CSLL e ICMS. Contudo, os demais setores da economia, especialmente os que pulverizam o mercado informal, sofrerão com as medidas, pois não terão capacidade de consumo, o que reduzirá o comércio de bens de consumo e de serviços, bem como os demais elos da cadeia econômica, como os setores de eletrodomésticos, cama mesa e banho, eletrônicos e outros, sem falar no setor da construção civil que se encontrava em franca recuperação econômica”, esclarece Fabrizio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s