Produtos & Negócios (07/04/2020)

Por Johny Cândido

Solidariedade 

Com o compromisso de contribuir com a contenção do avanço da Covid-19 em Goiânia, a GPL Incorporadora foi convidada a participar de uma ação social de grande importância nesse momento.  A iniciativa se dedica à doação do estoque de máscaras PFF2 e protetores faciais, destinado a uma unidade de saúde pública de Goiânia. Além da incorporadora, outras empresas do segmento se juntaram a essa corrente do bem em prol do controle do novo coronavírus e apoio aos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate. Diante desse cenário e seguindo as recomendações dos órgãos competentes, a GPL paralisou todas as suas obras e adotou o home office como alternativa de trabalho, com mais de 70% dos colaboradores trabalhando remotamente de casa.

73 anos

O mais completo parque farmacêutico da América Latina, Laboratório Teuto, que é referência em crescimento sustentável, chegou aos seus 73 anos, no dia 25 de março. A companhia proporciona mais qualidade de vida aos seus colaboradores, clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, além de valorizar a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.

Incorporadoras apostam em estratégias virtuais

Neste período de isolamento social, as incorporadoras O.M.Inc. e City Soluções Urbanas estão investindo em novas formas para que os clientes possam conhecer os apartamentos decorados de seus empreendimentos sem ter que sair de casa. Uma das ações de destaque são os tours virtuais. Por meio do site ou das redes sociais das empresas, os interessados podem ter acesso às plantas e imagens completas em 360º de todos os decorados das unidades disponíveis para a venda, como do Blanc Casa Design, mais recente lançamento das incorporadoras em Goiânia. A iniciativa possibilita que o consumidor tenha uma experiência mais próxima com o projeto, o que auxilia na escolha do imóvel. Também é possível fazer visitas presenciais à central de decorados, que teve protocolo de higienização reforçado, mas individualmente e com agendamento prévio pelo whastapp (62) 9988-5519. A Central Blanc fica na Alameda Ricardo Paranhos, com a Rua 135, no Setor Marista.

Interação digital

A URBS Imobiliária intensificou sua presença digital para manter um canal de relacionamento com seus clientes nesse momento de isolamento social para combate à pandemia do novo Coronavírus. A imobiliária, uma das maiores de Goiás, lançou um novo canal digital com seleções especiais de imóveis para compra ou aluguel, recursos de visitas virtuais a decorados, chat de contato, entre outros formas de atendimento. Outra novidade é mascote o Urbaninho, que agora é o assistente virtual da empresa. Lives informativas nos canais do instagram também estão acontecendo nas redes sociais da empresa e a equipe mantém contato frequente entre si e com os consumidores por meio de salas de reuniões. https://mkt.urbs.com.br/ecommerce.

Curso Online Gratuito

A Faculdade Estácio selecionou vários cursos de seu portfólio e vai liberá-los gratuitamente durante esse período de isolamento social, para que profissionais e estudantes possam aprimorar sua carreira e seus conhecimentos pessoais nas áreas de administração, gestão e engenharia; educação; gastronomia; e computação. Para se inscrever e iniciar os estudos basta entrar no site http://cursosgratuitos.estacio.br.

Conteúdo digital 

Com foco em oferecer conteúdo de interesse que possa fazer a diferença e auxiliar o público a permanecer em casa de maneira mais confortável, e até mesmo segura, o Shopping Bougainville tem investido em vídeos temáticos no IGTV, no Instagram. Entre os temas escolhidos estão receitas, dicas de organização, cuidados com a pele e maquiagem, aulas de dança, assim como exercícios e atividades para fazer com as crianças. A primeira produção contou a participação da chef goiana Tati Mendes, que ensinou uma receita de risoto harmonizado com vinho. A programação contará com a presença da psicóloga especialista em mindfulness, Bruna Domingos, que compartilhará a prática da meditação; a consultora de imagem Bia Boaventura ensinará algumas dicas importantes para organização de closets; já o grupo Sextart trará brincadeiras dançantes para se divertir com a criançada em casa. Os vídeos podem ser conferidos na conta do mall no Instagram: @bougainvilleshopping.

Novidade  

Outback Special – Cut

O Outback anuncia uma novidade para os goianos. Com a chegada do serviço de delivery da marca, agora é possível pedir as delícias do restaurante em casa usando o aplicativo iFood e curtir um #MomentoOutbackEmCasa. Para celebrar essa novidade e incentivar os seus fãs a ficarem em casa, o Outback oferecerá diversas promoções durante as próximas semanas e é bom ficar sempre de olho: as novidades vão surgir a todo tempo com ofertas de encher a boca d’água.

Fachada

Em tempos de isolamento social, mensagens positivas são sempre bem-vindas. É com esse sentimento de estar presente que o Privé Hotéis e Parques vem passando uma mensagem de fé e esperança em seu complexo hoteleiro, na cidade de Caldas Novas-GO. Os empreendimentos seguem fechados em cumprimento à determinação das autoridades governamentais, mas de longe é possível visualizar o jogo de luzes que formam símbolos como corações e a palavra fé.

Plataforma para vendedores

Novo Mundo, com mais de 64 anos de mercado, tem se reinventado durante a pandemia. A rede decidiu apostar nas plataformas online para que seus vendedores possam trabalhar de casa, oferecendo o melhor atendimento aos clientes, de forma comissionada. Por meio de um whatsapp corporativo (62) 98562-7000, a meta é canalizar as demandas em um único canal, com toda tecnologia necessária para trazer segurança ao cliente no processo de compra, que é rastreado pela empresa.

Doação de 216 toneladas de itens de higiene

O Grupo Boticário seguiu todas as determinações de autoridades em cada localidade em relação ao funcionamento de suas lojas. Grande parte delas está fechada e aquelas que ainda estão abertas trabalham em horários alternativos. Com o movimento de fechamento de lojas e a sensibilização para as pessoas ficarem em casa, a empresa reforçou sua operação e-commerce, que cresceu significativamente. Nesse período, o Grupo Boticário intensificou a produção e o envase de álcool em gel, álcool líquido 70% e sabonetes para doação a pessoas em vulnerabilidade social, governo e redes públicas de saúde da Bahia e Paraná e a seus colaboradores e familiares. Serão destinadas 216 toneladas de produtos no total.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s