Em Destaque (06/05/2020)

Por Johny Cândido

Doações são convertidas em descontos 

Thais Rosssit

Com o objetivo de ajudar mulheres, mães e crianças que vivem nas ruas ou em vulnerabilidade social, durante o mês de maio a Rossit Brand, marca fundada pela empresária Thais Rossit, está recebendo doações de roupas, sapatos, brinquedos, produtos de higiene, cestas básicas e outro donativo que puderem contribuir. Quem participar terá um desconto de até 30% em compras na loja. A iniciativa é parte da campanha “Toda Mãe Merece” e trata-se de mais uma mobilização da marca para ajudar os menos favorecidos, já que a Rossit Brand sempre capitaneou campanhas de solidariedade em datas comemorativas e durante eventos de insegurança socioeconômica e sanitária, como este momento que o mundo atravessa com a pandemia do coronavírus. Saiba como doar pelo WhatsApp (62) 9-9690-4400.

Sarau Virtual

Nesta quinta-feira, 7 de maio, o Sarau Virtual do HGG irá transmitir as músicas apresentadas pela dupla Zé Guilherme & Raffael. Com canções próprias e artistas consagrados como João Mineiro e Marciano, Bruno e Marrone, Milionário e José Rico, os cantores prometem animar a tarde dos pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG.

“Música na Band Live” exibe show de Lauana Prado

Lauana Prado

O Música na Band Live desta sexta-feira (8), às 22h45, transmite com exclusividade na TV aberta um show ao vivo da cantora e compositora Lauana Prado. Nascida em Goiânia e criada no Tocantins, lugares com forte influência da música sertaneja, Lauana encontrou a sua alma musical nesse ritmo. Com sua voz notável, visual e estilo ousados, pluralidade musical e composições marcantes, ganhou visibilidade no mercado sertanejo, realizando shows por todo o Brasil.

Hapvida doa hidroxicloroquina a pacientes com prescrição médica
Jorge Pinheiro – Presidente do Sistema Hapvida
Mais uma vez, o Sistema Hapvida inova em suas ações de combate à Covid-19. Ciente da escassez do remédio hidroxicloroquina no mercado brasileiro, a Fundação Ana Lima, braço social do Sistema Hapvida, fez uma doação limitada de hidroxicloroquina para as operadoras do Sistema Hapvida, do qual o Grupo América faz parte. Assim, já está disponível, gratuitamente, a medicação para os pacientes que possuírem a prescrição médica para o uso da droga em casa. A novidade, como explica o presidente do Sistema Hapvida, Jorge Pinheiro, é uma forma de garantir a saúde dos clientes, evitando que a doença se agrave, pois as pessoas que tiverem indicação médica poderão realizar seu tratamento com as dosagens indicadas pelo médico nas próprias residências. Em Goiás, para ter acesso ao medicamento, o cliente do Grupo América precisa apresentar: prescrição médica, carterinha do plano e documento oficial com foto.

Panorama

Luiz Gustavo Medina

A Brasal Incorporações realiza nesta quinta-feira, a partir das 15h30, uma conferência virtual com o economista Luiz Gustavo Medina, mais conhecido como Teco Medina e comentarista titular no quadro “O assunto é dinheiro”, da Rádio CBN de São Paulo. Ele irá apresentar um panorama do cenário econômico do Brasil exclusivamente para os corretores da incorporadora, tanto da matriz, localizada em Brasília, quanto de suas duas filiais, Goiânia e Uberlândia. A Live Brasal para Corretores vai apresentar também a campanha da incorporadora “O Imóvel Fica”, que trata da solidez do investimento em imóveis. Os convidados receberão um link para acessar a live, 30 minutos antes do evento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s