Em Destaque (11/05/2020)

Por Johny Cândido

“Caixa Misteriosa Delivery, o Desafio dos Chefs”

Além de matar as saudades do maior talent show de culinária do país assistindo à reapresentação da primeira temporada de MasterChef Profissionais na tela da Band toda terça-feira, às 22h45, os fãs do programa poderão conferir uma novidade a partir desta semana. Nesse período de isolamento social, o MasterChef Brasil apresenta um conteúdo inédito e multiplataforma que promete deixar as noites do público ainda mais saborosas. Apresentado por Ana Paula Padrão, o “Caixa Misteriosa Delivery, o Desafio dos Chefs” será uma disputa entre os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e a apresentadora. A iniciativa é um projeto Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com a Endemol Shine Brasil.

Reunião digital para integrar empreendedores

Em época de distanciamento social, o LIDE Goiás realiza amanhã (12), das 18 às 19 horas, um evento digital para promover a troca de experiências entre os participantes. O convidado do debate “By Members” sobre a inovação na prática é Pedro Waengertner, co-fundador da ACE Startups. O encontro digital é para filiados do LIDE Futuro e será uma grande reunião on-line, no qual todos os participantes poderão interagir. Pedro é membro do LIDE Futuro São Paulo.

Sarau Virtual

Na edição desta semana, 14 de maio, o Sarau Virtual do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG passará músicas do cantor Índio Mesquita. Consideradas canções cristãs contemporâneas, as músicas são de autoria própria e também de autores conhecidos como Sérgio Pimenta e Ivan Lins, o que promete animar a tarde dos pacientes, acompanhantes e colaboradores do hospital.

Lucão participa de aula online com alunos do Colégio Integrado

Com o intuito de estimular a leitura e melhorar as habilidades de escrita de crônicas, os alunos do Colégio Integrado participaram de uma aula virtual com o escritor Lucas Brandão. Na ocasião, Lucão, como é conhecido, compartilhou suas experiências enquanto cronista. Os estudantes dos sétimos anos, nas aulas de Análise Literária e Produção Textual, estão lendo crônicas e, assim, conhecendo o gênero textual que é tão presente no dia a dia. A iniciativa partiu das professoras Gabriela Carvalho e Juliana Rebouças.

Exército silencioso

Patrícia Carrijo

“Diante dessa pandemia, um exército atua para minimizar seus efeitos. Profissionais da saúde enfrentam uma crise sanitária. Mas existe, ainda, um verdadeiro exército silencioso, formado por juízes e juízas, desembargadores e desembargadoras que têm atuado diariamente para aplicar as normas jurídicas, dirimindo os conflitos de interesses, apreciando os milhares de pedidos nos processos. Foram milhões de atos processuais, decisões e sentenças proferidas até aqui no Estado, em sistema de home office”, aponta a presidente da Asmego, Patrícia Carrijo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s