Produtos & Negócios (12/05/2020)

Por Johny Cândido

Nova clínica de saúde estética e mental

Este slideshow necessita de JavaScript.

Recém inaugurada a The Clinic, é uma clínica de estética facial e corporal, além de cuidados com a saúde nutricional e mental. O espaço moderno e sofisticado conta com 133 metros quadrados distribuídos em dois andares, sua equipe têm seis funcionários e dispõe de quatro consultórios sendo eles de estética facial, estética corporal, psicologia e nutrição com profissionais altamente qualificados. O novo espaço para cuidar da saúde da face, corporal e mental está localizado no setor Marista, edifício Nasa Business Style, com atendimento das 09h às 21h, de segunda a sexta-feira. Conduzida pelos sócios, o especialista em saúde estética Dieick de Sá e o psicólogo Stênio Marques, a clinica chegou ao mercado goiano para aliar a saúde estética e mental.

Decorado na obra

Decorado Cena Marista – Brasal


A Brasal Incorporações passou o decorado do Cena Marista, que estava na Central de Decorados da incorporadora, para a obra do empreendimento, que está sendo erguido na Rua 1.124, no Setor Marista, a poucos metros do Parque Areião e da Alameda Ricardo Paranhos. O projeto, assinado pela arquiteta Anna Paula Melo, foi feito na metragem padrão das unidades, de 125 m², com três suítes e planta flexível. As visitas ao local serão realizadas mediante agendamento. Como atributos de sofisticação e tecnologia, o residencial em torre única contará com elevador e hall privativos, infraestrutura de automação para som, câmeras, iluminação, persianas e cortinas, pontos de ar condicionado e tomadas USB. A área de lazer terá piscina adulto e infantil aquecidas, quadra de esporte, varanda de jogos e bar, espaço fitness, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira e pergolado.

Compras e solidariedade 

O Estação da Moda Shopping dá início ao modelo de vendas Drive Thru, que chega aliada a uma função social. Os clientes poderão realizar ato de solidariedade doando alimentos, que serão entregues às famílias em vulnerabilidade social neste momento de pandemia, além de ração, que será encaminhada para instituições que cuidam de animais abandonados.  Após a compra pelos canais digitais dos clientes, basta  combinar com o lojista o melhor dia e horário para buscar os produtos sem sair do carro. A entrega será feita no Estacionamento Norte Coberto com acesso pela Avenida Oeste. De segunda a sexta das 9h às 17h, e aos sábados das 9h às 13h. Os contatos das lojas estão disponíveis em suas redes sociais ou no site: www.estacaodamodashopping.com.br

Estácio oferece benefícios aos alunos

Para garantir a continuidade dos estudos de seus alunos e apoiar as famílias que tenham sofrido perda econômica devido à crise do novo coronavírus, a Estácio lançou o programa “Estácio com você”, que oferece bolsas integrais e flexibilização de pagamento de mensalidades para cada mês de quarentena. A Estácio é uma das primeiras instituições de ensino a oferecer proativamente soluções financeiras para que seus alunos enfrentem o período. Podem solicitar os benefícios do Programa os alunos dos cursos de graduação (modalidades presencial e a distância) renovados e matriculados no 1º semestre letivo de 2020 (20.1) e que não tenham sido beneficiados pelo Seguro Educacional, também oferecido pela Estácio.

Visitas agendadas

A Casa Conceito Plateau d’Or está recebendo visitas com horário marcado para quem deseja conhecer o novo projeto urbanístico de Goiânia. Para agendar,  basta acessar os canais digitais no Instagram: @plateaudorgoiania ou o no portal https://plateaudor.com.br/, e clicar em Mais Informações. Em alguns instantes um atendente retorna o pedido. Para receber os clientes, o local recebe reforço na higienização, disponibiliza álcool em gel, e máscaras descartáveis. Segundo o gerente de desenvolvimento imobiliário,  Rafael Roriz, a procura por horários se intensificou com o isolamento social. “Acreditamos que as pessoas estão com liberdade maior na hora de organizar a agenda, com menos reuniões presenciais e isso favorece aqueles que querem fazer negócios”. O atendimento é personalizado com horários em qualquer turno do dia.   Desenvolvido pela inglesa Broadway Malyan,  O Plateau d’Or está localizado ao lado do Alphaville, em uma das últimas disponíveis para desenvolvimento urbanístico residencial na região Sudeste de Goiânia, na saída da GO-020. O condomínio horizontal que será implementado em uma área de mais de 1,6 milhão de m² e conta com um Hub Humano dividido em 10 quadras que atenderá a cinco pilares importantes para a qualidade de vida: saúde, serviços, comércio, cultura e educação.

Visita a decorado com segurança

A Consciente Construtora e Incorporadora reabre o apartamento decorado do Gaia Consciente Home, desta vez, no local de construção do empreendimento. O modelo, que ficava na Central de Decorados da empresa, foi transferido para o local para proporcionar ao cliente uma experiência mais completa do empreendimento, com a vista e o clima do local. O espaço foi aberto no ultimo dia 6/5, na esquina da Rua T-29 com a T-44, no Setor Bueno. As visitas só poderão ser feitas com agendamento por meio do número (62) 9 9679-6344. Será seguido todo o protocolo de prevenção da Covid-19, como aferição de temperatura no acesso à obra, higienização de mãos com água, sabão e álcool em gel. Ainda será obrigatório o uso de máscaras para acesso ao decorado, além de cumprir regras para segurança geral como uso de sapatos fechados, calça e capacetes que são oferecidos no local.

Selecionados
Nos últimos quatro meses, os impactos da pandemia do novo coronavírus começaram a estabelecer novas formas de relacionamento no mundo todo.  Diante deste cenário e também ciente de que, o agronegócio precisa manter suas atividades para garantir o abastecimento e o acesso da população aos alimentos, a Bayer, em parceria com Sicredi, Orbia e o AgTech Garage, lançou, em 31 de março, o “Desafio Covid-19: soluções digitais para o agronegócio”. A iniciativa foi criada com o objetivo de promover a difusão e a adoção de soluções confiáveis e de alto impacto desenvolvidas por startups para produtores rurais. A partir de agora, as soluções destas 20 empresas selecionadas já estão disponíveis na plataforma Orbia – www.orbia.ag/Products/46039/desafio-covid-19 – para acesso gratuito. As ferramentas funcionarão desta forma facilitada para os produtores rurais de todo Brasil, pelos próximos dois meses, auxiliando-os durante o período de isolamento social ocasionado pela Covid-19.

GPL Incorporadora doa cestas básicas para a Pastoral da Solidariedade

 

Comprometida a contribuir com a sociedade diante da ameaça da Covid-19, com o aumento de casos em todo o estado, a GPL Incorporadora está atenta a ações que possam remediar os impactos da pandemia, principalmente no que diz respeito à população menos assistida. Desse modo, o Citizen Home, empreendimento da incorporadora, realizou a doação de 100 cestas básicas para a Pastoral da Solidariedade, entidade que se dedica a ajudar mensalmente famílias carentes de Aparecida de Goiânia. A doação foi feita durante a live do cantor Felipe Araújo, exibida nos perfis do goiano no YouTube e Facebook, no dia 24/04. Em 15 anos de Pastoral da Solidariedade, a iniciativa já entregou mais de 11.000 cestas para famílias em situação de risco.

Família L.O.L. Surprise! ganha série Lights

Este slideshow necessita de JavaScript.

A família L.O.L. Surprise está em constante crescimento, sempre pensando em como ganhar os corações dos pequenos (e até grandes) fãs da linha. Por isso, a Candide apresenta ao mercado brasileiro a mais nova série de L.O.L.: Lights, que chega toda trabalhada nas cores neon, muito glitter e com surpresas brilhantes! Todos os produtos da série Lights vêm com um acessório especial: uma mini lanterna de luz negra, que realça as cores fluorescentes do brinquedo e revela novos detalhes. Para um melhor resultado da sua experiência, ligue a lanterna sobre a boneca dentro de um quarto escuro. Assim, será possível ver todos os detalhes camuflados que só aparecem no escuro!

Nova Economia

O Instituto Gyntec Academy, em parceria com a Associação das Empresas de Tecnologia da informação de Goiás (Assespro-GO) e da Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex), desenvolveu uma pesquisa de mercado para levantar o impacto da crise provocada pela Covid-19 nas empresas e startups goianas.

O objetivo é orientar os empresários para uma nova necessidade de se adaptar a um mundo mais digital e com novos hábitos de consumo, além de identificar a aceleração das transformações digitais nas empresas para atender a essa nova realidade.

A pesquisa é apoiada pelo Fórum Aliança pela Inovação, iniciativa liderada pela Fieg e Fecomércio, composta por 41 instituições, associações e empresas com intuito de estimular a ciência, tecnologia e inovação em Goiás. Para participar basta acessar o link: bit.ly/novaeconomia-pesquisa  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s