Em Destaque (20/05/2020)

Por Johny Cândido

Pratos afetivos em casa

Lucas, Ana Paula, Sérgio e Rejane Danielle Spirandelli

O casal de empresários Rejane Danielle e Sérgio Spirandelli voltou com o atendimento no restaurante Évora Gastronomia na modalidade delivery. E nesse momento de isolamento social, Ana Paula e Lucas, filhos do casal, também estão colocando a “mão na massa” e toda a família tem se ajudado para entregar o melhor a cada cliente. Eles abriram o livro de receitas da família e trouxeram ao cardápio pratos afetivos repletos de lembranças da infância, amor, saúde e muito sabor. Menu que agrada diversos paladares com opções individuais e compartilhadas, para o almoço ou jantar. O Évora está fazendo entregas via aplicativo e/ou retirada no local (quem retirar no restaurante ganha uma sobremesa da Mariana Perdomo). Localizado na avenida T-9, nº365, Setor Marista e os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp: (062) 3241-2072.

6° Ciclo de Palestras – ESMEG

Conferencista Rolf Madaleno


A Escola Superior de Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg) realiza, de forma online, no dia 25 de maio, a partir das 19 horas, o 6° Ciclo de Palestras, com o tema:  OS REFLEXOS DA PANDEMIA SOBRE O DIREITO DAS FAMÍLIAS E DAS SUCESSÕES. A exposição, seguida com debate sobre o tema,  será realizada por meio de videoconferência, no aplicativo ZOOM, para magistrados e assistentes e  transmitida simultaneamente pelo YouTube, no canal oficial “ESMEG Cursos”, para o público em geral. Conferencista:  Rolf Madaleno, advogado e professor de direito de família e sucessões no curso de pós-graduação da PUC/RS. Diretor e sócio fundador do IBDFAM. Membro da AIJUDEFA.

 

Orientação
O presidente da Assespro-GO, Deybson Santana e o CEO do Instituto Gyntec Academy, Marcos Bernardo
Para oferecer apoio às empresas e profissionais que ainda precisam ingressar no mundo dos negócios virtuais, o Instituto Gyntec Academy, em parceria com a Associação das Empresas de Tecnologia da informação de Goiás (Assespro-GO),  estão oferecendo um amplo programa de educação para a nova economia. Diversos cursos voltados à transformação digital estão sendo disponibilizados através do site https://gyntec.com.br/#. Além disso, lives estão sendo promovidas para esclarecer dúvidas do público.
Goianês
Darilo e Alessandro
Os empresários imobiliários Darilo Petinelli e Alessandro Veiga, diretores da Víncer Inteligência Imobiliária, estão homenagenado o goianês no lançamento da nova plataforma de atendimento aos clientes que procuram imóveis, o IAD (Imoveis à Distancia). Está pelejando por quê, moço? Tem imóvel à distância aqui”, “Tô encabulado com o atendimento do imóveis à distância”, “Precisa nem virar na rotatória para comprar seu imóvel” foram algumas das expressões usadas em campanha para encorajar o público a fazer suas pesquisas e escolhas pela internet.
38 anos
João Gabriel Tomé, Ana Flávia Canedo, Victor Tomé, Gabriel Oliveira, Luiz Cesar de Melo e Valdivino Oliveira

A OM Inc está celebrando seus 38 anos em maio, homenageando os parceiros que foram importantes para essas quase quatro décadas de trabalho. A empresa nasceu do sonho de três jovens estudantes de engenharia civil, Gabriel José Benedito de Oliveira, Luiz Cesar Vaz de Melo e Valdivino Dias de Oliveira, que se uniram para edificar uma das maiores empresas do mercado da construção civil de Goiás. Hoje já é comandada pela segunda geração, Ana Flavia Canedo, João Gabriel Tomé, Victor Tomé e Paulo Siqueira. A empresa transita por vários setores da construção como imóveis populares, médio padrão, obras públicas e atualmente se consolida no segmento de luxo.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s