Produtos & Negócios (09/06/2020)

Por Johny Cândido

Saudável e nutritiva

Nattu Cozine especializada em pães, bolos e doces, sem adição de leite, glúten e açucares refinados

A Nattu Cozine é uma marca recém-criada e focada em alimentação saudável e nutritiva. O cardápio é composto por variados tipos de pães, brownies, doces e bolos. Os produtos das receitas não contém adição de glúten, leite e açúcar (algumas receitas vão o açúcar de coco com baixo índice glicêmico). O método utilizado na cozinha é totalmente artesanal, valorizando o ato de fazer à mão, com dedicação e afeto no preparo de cada alimento. A Nattu Cozine não tem sede fixa, mas é possível encontrar os produtos em diversas feiras de Goiânia como a do Setor Oeste (Rua da Assembleia Legislativa) em dias de terças e sextas-feiras, Cepal do Jardim América, Setor Aeroporto e Vila Bella (atrás do Carrefour) às quintas-feiras, Cepal do Setor Sul e Feira do Produtor aos sábados, Vila Nova e Cepal do Jardim América aos domingos. Além de uma feira em Aparecida de Goiânia, no Setor dos Afonsos.

Dia dos Namorados zen

O casal de empresários Vanessa Gualberto e Alexandre Guerra anteciparam as comemorações do Dia dos Namorados

O Mandarin SPA URBANO preparou para o Dia dos Namorados e todo mês de junho na intenção de celebrar o amor, opções especiais de tratamentos relaxantes. Uma das sugestões é o Day Spa para casais e é claro para todos aqueles que queiram se presentear e celebrar o amor.

Alata para o Dia dos Namorados

Este slideshow necessita de JavaScript.

O chef goiano Ian Baiocchi lança nesta semana uma ação especial e exclusiva de Dia dos Namorados que servirá de soft opening para o seu novo projeto, cujo conceito é inédito no país: Alata, uma confeitaria que tem o sorvete como protagonista e propõe uma nova experiência sobre a sobremesa. Com inspiração espanhola, o chef harmoniza a referência com uma pitada tipicamente regional, que sempre fez parte do DNA de suas criações. O nome do projeto, inclusive, presta uma homenagem à castanha de baru, assumidamente o ingrediente preferido do chef. Alata é o último nome de Dipteryx Alata, nome científico do baru, fruto do baruzeiro, árvore nativa do cerrado brasileiro, espécie que está ameaçada devido a extração predatória de madeira. Assim, o sorvete traz seu sabor original, puro, com ingredientes naturais, orgânicos, livres de qualquer processo industrializado, inclusive com opções veganas, sem lactose.

O Boticário

Para o Dia dos Namorados, o Boticário apresenta as fragrâncias Coffee Sense, que trazem um ingrediente especial: o ativador do desejo, um acorde olfativo comprovado cientificamente por aguçar os sentidos. Um gatilho que desperta vontades, levando a uma viagem de sentidos, que resgatam à excitação do início do relacionamento. As novas versões – feminina e masculina – são assinadas pela casa de fragrâncias Givaudan. Além das colônias, a linha Coffee Sense traz o Gel Hidratante Corporal na fragrância Woman e o Shower Gel 2 em 1, para a versão Man.

Dia dos Namorados Passeio das Águas
Passeio das Águas Shopping
O Passeio das Águas Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, lançou a campanha ‘Mania de Amor’ que convida os casais a compartilharem suas manias. O concurso cultural vai oferecer um super jantar romântico às participações mais criativas. Todo regulamento do concurso está no site www.passeiodasaguas.com.br. Para ninguém ficar sem presente, vale lembrar que o shopping conta ainda com canais de venda online, direcionando o cliente para o e-commerce, Whatsapp, aplicativo de delivery e drive thru das lojas. Neste último caso, o consumidor pode fazer a compra online e a retirada do produto no estacionamento do shopping, com entrega agendada e segura.

Shopping Cerrado promove campanha para o Dia dos Namorados com descontos na loja online

Em tempos de pandemia, no shopping Cerrado o que está no ar é o amor que cuida e cura. Com a aproximação do Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, o shopping lança uma promoção para ninguém deixar de presentear o seu amor. A cada R$ 150,00 em compras pelo ON STORES (site de venda online do Cerrado – onstores.com.br), será automaticamente aplicado no carrinho de compras um desconto de R$ 30,00.

Novo

O Outback Steakhouse lança seu fondue em duas novas versões. Chamado de Novo Fondue Outback, a marca apresenta aos seus fãs uma versão salgada com um novo mix de queijos – gruyere, ementhal e cheddar – e uma versão doce, ainda mais saborosa, com duas caldas de chocolate – meio amargo e branco – para combinar. Essas delícias, cheias de sabor, são servidas no famoso pão australiano em formato de bowl e acompanhadas de clássicos do restaurante, também estão disponíveis pelo delivery da marca permitindo que os clientes tenham um #MomentoOutbackEmCasa.

Natureza

Aldeia do Vale

No Dia Mundial do Meio Ambiente, um case de convivência com o verde dentro da cidade: a ONU recomenda que uma cidade tenha pelo menos 12 m² de área verde por habitante. O Residencial Aldeia do Vale, condomínio horizontal localizado em Goiânia, supera essa recomendação em 55 vezes, com 678 m² de área verde por habitante, somando um total de 1.500.000 m² de área verde comum e 18 lagos. O lugar foi desenvolvido justamente com esse propósito de oferecer o contato intenso com a natureza, mesmo dentro de uma capital em desenvolvimento a passos largos.

União para superar a crise

Empresas do setor imobiliário se uniram no projeto Todos por Todos, criado pelo grupo Zap, com o objetivo de compartilhar soluções para superar a crise econômica provocada pela Covid-19. Diante de um cenário marcado pela queda do PIB e aumento de pedidos de recuperação judicial, as empresas buscam a promoção da economia colaborativa. Uma das empresas participantes do projeto é a plataforma de permutas multilaterais XporY.com.  O projeto busca melhorar o desempenho de empresas do setor durante o período de pandemia ao fornecer soluções, análise de dados, conteúdos gratuitos e uma rede de benefícios para estimular as vendas. Por meio da rede de benefícios, os integrantes do grupo oferecem facilidades para a realização de negócios, como descontos e acesso a plataformas gratuitas de vendas onlines e permutas.

Gentileza urbana

Pia no Parque Areião

Em mais uma ação de gentileza urbana, a Brasal Incorporações instalou pias com disponibilização de água, sabão e papel toalha para a população, em três bairros diferentes de Goiânia. No Setor Oeste o ponto de higienização está na entrada do stand do decorado do Reserva Newest, na Avenida Portugal, próximo à esquina com a Rua 12. No Setor Marista, o lavatório está ao lado do bebedouro que a incorporadora já havia disponibilizado para as pessoas, na esquina da Alameda Coronel Joaquim de Bastos com a Alameda Coronel Antônio Jardim. E no Setor Bueno a pia está na praça montada na Rua T-37, onde será erguido o próximo lançamento da empresa. Em todos os pontos a utilização dos lavatórios são gratuitos para toda a população.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s