[Diário do Turista] WAM Hotéis e Resorts anuncia reabertura do Blue Mountain Resort & Spa, em Campos do Jordão SP

Por Johny Cândido

Considerado o maior e mais luxuoso da região, empreendimento hoteleiro retoma suas atividades sob nova direção serão retomadas no segundo semestre de 2020, seguindo todos os protocolos de segurança

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Exibindo uma estrutura de padrões internacionais, o Blue Mountain Resort & Spa, que fica na cidade de Campos do Jordão, região sudeste do Estado de São Paulo, reabre suas portas ao público já no segundo semestre de 2020. Depois de um período fechado, o compromisso dos novos administradores, o experiente grupo WAM Hotéis e Resorts, que atua em diversas regiões do país, é o de  trazer novidades ao público que busca experiências ímpares ao optar por um empreendimento hoteleiro de alto padrão.

E não é apenas a estrutura imponente do resort que o consolida com a principal opção da região, destino desejado por quem aprecia a versão do clima frio brasileiro em seu melhor estilo. O Blue Mountain também oferece uma localização estratégica. Está situado na Rua Dr. José Mestres, 2.145, no bairro do Jardim do Embaixador, a 4,5 quilômetros do centro turístico de Vila Capivari.
O gerente da WAM Hotéis e Resorts, João Paulo Frigeri  Galvão, explica que após diversos investimentos em capital humano, tendências e inovação, o empreendimento já está adequado aos padrões de excelência da rede. “Nosso foco é elevar a percepção dos visitantes para a qualidade do atendimento que será oferecida daqui para frente, desde a limpeza e conservação dos apartamentos passando pelo cardápio, conveniências e atrações oferecidas. Após alcançarmos todas as métricas com excelência, daremos início ao processo de comercialização por cotas, uma dinâmica que é feita com muito critério e expertise pela rede”, reflete.
Nesse processo de preparação para a reabertura, os protocolos referentes ao enfrentamento da Covid -19 receberam uma atenção que vai muito além de assepsia e limpeza. “Nossas equipes estão treinadas e comprometidas em seguir à risca todos os protocolos. São medidas aplicadas com êxito em outro empreendimento da rede no Rio de Janeiro, o  Hotel Nacional”, explica.

Diferenciais
Ocupando uma área aproximada de 600 mil metros quadrados, o Blue Mountain Hotel & SPA está situado em local tranquilo, livre do barulho e do trânsito da cidade. Essa localização proporciona aos visitantes um alto teor de oxigenação e ozônio na cidade,  considerada a mais importante estância climática do Brasil.
Como opção de hospedagem, oferece 84 apartamentos e 10 suítes, disponíveis em espaços que variam de 44 m2 até 258 m2, todos com sacada com vista panorâmica de Campos do Jordão e ambientadas com móveis personalizados. Entre os destaques, suítes com lareira e banheira de hidromassagem, além de apartamentos duplex para receber toda a família. Entre os recursos comuns a todos os apartamentos estão portas com vedação acústica, TVs que variam de 32 até 52 polegadas, wi-fi, ar-condicionado, frigobar, toalheiro térmico, telefone, espelho “valet du chambre”, secador de cabelo, espelho pantográfico, cofre e muitos outros.
Outros atrativos do empreendimento são espaços como Spa, business center, elevadores panorâmicos, piscina aquecida, quadras esportivas, sala de jogos, saunas, academia totalmente equipada, brinquedoteca e estacionamento privativo coberto.
No restaurante amplo e temático, o conforto visual e sofisticação são imponentes, percebidos desde o pé direito com oito metros de altura à vista panorâmica invejável das belas paisagens naturais de Campos do Jordão. Soma-se a isso, uma gastronomia de padrões inovadores.
O hotel também conta com uma aconchegante cave de queijos e vinhos, em estilo medieval, com acesso através de autêntico barril de madeira. Tanto o teto como as paredes foram especialmente revestidas  de pedras e oferecem capacidade para armazenar até 3 mil garrafas. “O cardápio é capaz de trazer o gostinho especial da região, oferecendo dos celebrados fondues, opções tradicionais da gastronomia a pratos que trazem a truta como protagonista. Já a adega pode ser o lugar ideal para apreciar rótulos especiais, oriundos de safras de uvas nobres”, explica João Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s