Em Destaque (22/06/2020)

Por Johny Cândido

Live contábil e empresarial

O advogado Filipe Denki

Sucena Hummel gestora do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de Goiás (Sescon-GO), vice-presidente de ética e disciplina do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRGGO) e contadora, irá ministrar uma live na próxima quarta-feira, 24 de junho, às 11h, no perfil do Instagram (@sescongoias). Para esta conversa, ela recebe o advogado Filipe Denki, eles esclarecem dúvidas da classe contábil e empresarial sobre como driblar os problemas decorrentes da crise causada pela pandemia do Covid-19. Entre os assuntos abordados estão, renegociação direta e assistida, recuperação extrajudicial, recuperação do não empresário, dentre outros.

 

Agro para quem não é do agro

Marcos Fava Neves

“O agro para quem não é do agro” é o tema do próximo encontro virtual de empresários goianos promovido pelo LIDE Goiás. Para o bate papo na terça-feira (23), às 19 horas, será com Marcos Fava Neves, da Markestrat Group. Também participarão do debate o Presidente do LIDE Mato Grosso, Evandro César e CEO da CDA – Arroz Tio Jorge, Ricardo Sousa.

Fato novo

Ruth Lopes

Tem peça nova na política de Senador Canedo. A cidade que tem uma das maiores arrecadações de Goiás, por causa das distribuidoras de petróleo, sempre viveu uma política de cartas marcadas. Apenas dois grupos se alternavam no poder, ou então era alguém indicado por um dos grupos. Agora parece começar um novo momento na história da cidade. O município nunca teve sequer uma candidata mulher a prefeitura, mesmo que a maioria do eleitorado seja de mulheres. Ruth Lopes, empresária bem sucedida no ramo de petróleo, foi convidada por alguns partidos para enfrentar a disputa, relutou, mas agora bateu o martelo. Vai mesmo enfrentar a eleição. Coloca sua história e experiência administrativa a disposição do povo canedense.

Arraiá do Sesc

Este slideshow necessita de JavaScript.

Todos os anos, as festas juninas são uma atração à parte do Sesc e reúnem gente de todo o Estado.  Nos dias 25 (quinta-feira, 10h) e 26 (sexta-feira, 15h) de junho, parte da equipe de Recreação estará em uma transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do Senac (youtube.com/senacgoias) para uma festança bem diferente! Com o tema “Festa Junina – brincadeiras, danças, música e bate-papo para recordar e se divertir em casa”, a programação traz um tbt, ou seja, uma recordação dos “arraiás” passados, sugestões de danças e brincadeiras para fazer com a família em casa, além de atrações musicais como Fernanda Felipe, Márcio Antônio Aguiar, Grupo Taquitá e também da Quadrilha Tradição e Ritmo.

 

Projeto ajuda no combate a Covid-19

Buscando incentivar a higienização e proteger a população durante esse período de medidas preventivas contra a Covid-19, os estudantes e professores dos cursos de Farmácia, Design de Moda e Design Gráfico da Faculdade Estácio de Goiás desenvolveram o projeto Proteja-se. A ação tem como objetivo orientar os estudantes a produzir e distribuir gratuitamente de maneira consciente álcool em gel, sabonete líquido com extrato antimicrobiano e máscaras para a população carente de Goiânia. Já foram distribuídos gratuitamente cerca de 180 kits para a comunidade carente do bairro Residencial JK, em Goiânia. Cada conjunto é composto por um sabonete líquido antisséptico, dois frascos de álcool em gel 70% e duas máscaras personalizadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s