Produtos & Negócios (23/06/2020)

Por Johny Cândido

UniãoGO promove entrega de arrecadações pelo Estado

Por meio da arrecadação de recursos pela plataforma online do UniãoGO, foram comprados tecidos SMS, de tripla camada, para produção de 12.000 máscaras simples na UFG/FEN, para repasse aos hospitais públicos do Estado, credenciados no tratamento da Covid-19. A entrega foi feita ainda no final do mês de maio, a produção começou em seguida e, nesta semana, teve início a distribuição para o Hospital das Clínicas da UFG, para o Projeto Tenda Triagem da UFG, que está fazendo testes rápidos em trabalhadores da saúde e da segurança pública que estão sintomáticos, e também para a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que direciona os itens conforme necessidade do Estado. O UniãoGO segue mobilizando a sociedade civil para fazer a diferença por meio da solidariedade no cenário atual.

 

Live Meeting

A EBM Desenvolvimento Imobiliário apresenta o seu mais novo lançamento, o Residencial Wish Areião, no formato de live meeting para corretores por meio do canal da incorporadora no Youtube, nesta quinta-feira, 25/06, a partir das 16h. Na ocasião, os corretores terão acesso a todas as informações sobre o produto, como plantas, diferenciais do projeto, formato de tabela, ficha técnica completa e orientações para financiamento. Fruto da parceria com a Cyrela Brazil Realty, o empreendimento conta com mais de 100 unidades de dois e três quartos, além da localização privilegiada com vista para o Parque Areião.

Shopping Bougainville retoma funcionamento

Após decisão do Tribunal de Justiça deferida na última segunda-feira, 22/06, e seguindo todas as recomendações de segurança do Ministério da Saúde, o Shopping Bougainville informa que reabrirá nesta terça-feira, 23/06, cumprindo todas as exigências do Decreto Municipal 1.187, do dia 19/06. Nos últimos dias foi realizado o processo de sanitização de todas as áreas do shopping, assim como as demais readequações necessárias. Entre as medidas adotadas pelo Bougainville está ainda a criação de uma cartilha com todas as práticas e recomendações de segurança para a reabertura responsável; foi realizado um treinamento com toda a equipe de atendimento para repassar os protocolos e cuidados; foi feita a disponibilização de material informativo pelo mall; a implementação de mais dispensers de álcool em gel pelas dependências do shopping; a aferição de temperatura nas entradas; marcações nos pisos para garantia do distanciamento social; sinalização da quantidade de pessoas por loja, respeitando a indicação de uma pessoa a cada 12 m² na área de vendas; desativação de bebedouros; além de receber apenas 30% da sua capacidade total de clientes.

Atendimento loja física

Para garantir o atendimento seguro dos clientes da plataforma multilateral XporY.com, a retirada dos produtos na loja física serão realizadas apenas por meio de agendamento prévio. O objetivo é evitar aglomerações e proporcionar mais segurança para quem passa pelo espaço na Galeria Marista Center Mall, na Avenida 85, no Setor Marista. Para agendar o atendimento, os interessados devem entrar em contato pelos números (62) 9 8220-0083 ou (62) 9 8273-6975. O agendamento será feito dentro do horário comercial e serão entregues apenas produtos comprados antecipadamente pelo site ou aplicativo da plataforma de permutas, não sendo possível a entrada de pessoas na loja física para escolha e compra de novos produtos.

Segurança é prioridade em barbearia de Goiânia
 Em tempos de Coronavírus, os cuidados com a higienização dos espaços são fundamentais para garantir a segurança dos clientes. E em barbearias, os cuidados devem ser redobrados, já que é necessário o contato físico entre os profissionais e os frequentadores. Por isso, a Joe´s Barbearia adotou os mais rígidos padrões de segurança para garantir a saúde dos seus clientes. Estações com álcool em gel a 70% estão disponíveis desde a entrada do estabelecimento e em diversos pontos estratégicos dentro da barbearia, como nas bancadas e nos balcões. Além disso, todos os colaboradores atendem de máscaras e demais EPIs, como recomendado pelas autoridades sanitárias brasileiras e pela OMS. 

Lançamento

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Boticário chegou a um resultado único ao inovar na combinação entre dois ingredientes contrastantes: o conforto da baunilha e o impacto da pimenta. Como resultado, duas fragrâncias chegam para completar o portfólio de Egeo – Egeo Vanilla Vibe e Egeo Spicy Vibe, que prometem ser o crush para quem tem personalidade irreverente. Reforçando a presença da marca entre o público jovem, o conceito é um convite para os momentos de diversão e novas experiências. Partiu good vibes?

 

Feira Virtual de Estágios e Empregos   

Mesmo com o cenário tão desafiador, por conta da pandemia da Covid 19, de 29 de junho a 3 de julho, a Estácio promoverá a 4ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos, com milhares de vagas em grandes instituições corporativas. Poderão participar alunos, egressos e estudantes de todo o país (não alunos) e, para acessar o conteúdo, os interessados deverão fazer seu pré-cadastro no link: https://portal.estacio.br/feira-empregabilidadeDurante a feira, será possível avaliar as carreiras que estão em evidência e conferir oportunidades em empresas como Cielo, Baker, Universia, B2W, MC Donald´s, Super Estágios, Grupo Cia de Talentos, entre outras. A Estácio também fechou parcerias bem interessantes com a Red Bull, que disponibilizará o Red Bull Wingfinder (teste de perfil comportamental), e com o Bettha, start-up do Grupo Cia de Talentos, que irá oferecer assessments que fazem mapeamentos de perfil.

Estação da Moda Shopping reabre hoje

DCIM100MEDIADJI_0195.JPG

Pensando na segurança dos clientes e dos funcionários, o Estação da Moda Shopping, localizado na Avenida Goiás Norte, em Goiânia,  passou todo período em que esteve fechado por causa do distanciamento social, aperfeiçoando seus ambientes e protocolos de atendimento. Com a reabertura autorizada a partir de hoje, o centro de compras implantou todas as medidas exigidas pelas autoridades e algumas mudanças estruturais como instalação de lavatórios nas entradas e totens informativos em todo o shopping. O funcionamento será das 12 às 20 horas.

MRV demonstra seu apoio pela diversidade e inclusão

Na semana em que é celebrado o dia mundial LGBTQI+, a MRV incluiu as cores da bandeira arco-íris em suas redes sociais e na fachada de sua sede. A empresa aderiu à campanha de valorização da diversidade em respeito às orientações sexuais e identidades de gênero. A MRV é uma plataforma de soluções habitacionais que está em constante transformação, atenta ao seu mercado e nas constantes transformações da sociedade prezando sempre pelas liberdades coletivas e individuais. As cores do arco-íris LGBTQI+ estão representadas no prédio da empresa em Belo Horizonte por meio de luzes que formam de um coração e ficarão acessas durante toda a semana.

Teste de Covid-19

O Sistema Hapvida, do qual o Grupo América faz parte, acaba de anunciar um investimento pioneiro com o laboratório Roche para a aquisição do novo teste de anticorpos Elecsys®️ Anti-SARS-CoV-2. Recém-aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) no Brasil, o teste possui 100% de sensibilidade¹ (14 dias após a confirmação da PCR) na identificação de anticorpos contra a Covid-19 e uma especificidade maior que 99,8%¹ para que não seja confundido com anticorpos de outros tipos de coronavírus e outros vírus de gripe comum. O teste será destinado para empresas conveniadas ao Hapvida, no caso de Goiânia, será oferecido para empresas conveniadas ao Grupo América.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s