Em Destaque (01/07/2020)

Por Johny Cândido

Hoje
O cantor goiano Pedro Scalon (Crédito da foto – Fernanda Petrillo)
O cantor goiano Pedro Scalon, após período de reclusão para novas inspirações  lança sua nova música “Hoje”, no próximo dia 3 de julho, a partir de 21h, através de sua live, transmitida pelo YouTube e Instagram. Uma arte disponível em todas as plataformas digitais para o público que “curte” o som do Rock’n Roll, Pop e Música Popular Brasileira (MPB).

Live sobre Departamento Pessoal

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sucena Hummel, gestora do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de Goiás (Sescon-GO), vice-presidente de ética e disciplina do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRGGO) e contadora, irá ministrar uma live hoje, 1º de julho, às 11h, no perfil do instagram (@sescongoias). Nesta transmissão ao vivo, ela sana dúvidas a respeito das rotinas do Departamento Pessoal, com a ajuda do convidado Fernando Santana, especialista em Legislação Trabalhista e Previdenciária.

Lives

Ludmilla Morais

A jornalista Ludmilla Morais iniciou uma série de lives em seu perfil no Instagram (@ludmillabmoraiss), no qual entrevista colegas jornalistas para falar sobre os desafios da profissão. Ela já entrevistou a jornalista política Fabiana Pulcineli e na ultima sexta-feira, (26/06), teve um papo com o assessor de imprensa da presidência da Câmara de Vereadores de Goiânia, Carlos Eduardo Reche. O tema foi: “O impacto da pandemia nas eleições municipais 2020.

Política de Diversidade e Inclusão

Lorena Brito Naves

A colaboradora Lorena Brito Naves é transexual e atua em uma das lojas do Bretas, rede de supermercado com lojas em Goiás e Minas Gerais, o qual desenvolve uma política de diversidade e inclusão. No dia a dia o preconceito não tem espaço. Por isso, a Rede Bretas promove o respeito e a aceitação da diversidade não só de colaboradores, mas também de clientes.

Música na Band

Joelma

O Música na Band desta sexta-feira (3) exibe um pocket show ao vivo de Joelma direto dos estúdios da emissora em São Paulo, a partir das 22h45. No repertório estarão sucessos que marcaram a carreira solo da cantora, como “Bota Pra Chorar”, “Ai Baby”, “Voando Pro Pará”, “Não Teve Amor”, “Perdeu a Razão”, “18 Quilates” e “Mulher Não Chora”, além de canções que ficaram conhecidas na época em que ela fazia parte da Banda Calypso, como “Cavalo Manco”, “A Lua Me Traiu”, “Pra Te Esquecer”, “Tchau Pra Você”, “Acelerou”, entre outras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s