Relançamento da música “Amanhã”

Nessa quarentena Pedro Scalon fez uma reflexão da humanidade e a interpretação musical “Primeira estação – Amanhã”, tem ganhado repercussão por falar de como será o futuro

O cantor, compositor e escritor goiano Pedro Scalon lança no próximo sábado (18/07), às 22h, a releitura da música “Amanhã”, através de uma live em seu perfil no Instagram (@pedroscalonnetto). A canção composta por ele, fala sobre ter voz ativa nesse dias de isolamento, em pensar mais sobre a saúde física e mental, além de como será e seremos no futuro. Uma arte disponível em todas as plataformas digitais para o público que “curte” o som do Rock’n Roll, Pop e Música Popular Brasileira (MPB).

“Devido ao sucesso de visualizações que a música conseguiu no YouTube, resolvi relançar com uma roupagem  diferente. Agora vamos gravar uma versão de violões e guitarras, com um arranjo misturando a música flamenca, MPB e rock”, diz pedro sobre a reformulação da música “Amanhã”.

Diante do isolamento social para conter a pandemia do novo coronavírus, Pedro Scalon passou a refletir sobre o comportamento das pessoas e analisar a atitude de nós humanos na quarentena. Mediante a uma anamnese o artista chegou a conclusão de que precisava fazer algo para expressar seus sentimentos, idéias e desabafos. “Essa canção faz parte de um projeto intimista, no qual apresento a música de uma forma nua e crua”, acrescenta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s