Por Johny Cândido
Academia móvel

O personal trainer Thiago Aguiar, que há cinco anos atua na área, resolveu empreender em meio a crise pandêmica e colocou um sonho antigo em prática. Ele inaugurou recentemente o Kombox, um conceito de academia móvel. Esse atendimento fitness que se locomove oferece às pessoas que querem se exercitar, mas estão com receio de voltar para as academias, à possibilidade de malhar ao ar livre em praças, parques, ruas isoladas, no quintal de casa ou onde o aluno preferir. Thiago tem como objetivo facilitar a execução da atividade física tendo como pilar a saúde, qualidade de vida e como consequência uma melhora no físico.
Paixão pelo olhar transformador

A empresária Rose Lourenço é CEO da marca goiana Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas by Ana Hickmann. Depois de criar os atributos da marca em uma loja conceitual, em Goiânia, tornou-se franqueadora de outras sete unidades – seis em Goiânia e uma em Rondonópolis (MT). Ano passado, as sete lojas faturaram R$ 5 milhões. Até dezembro de 2020, com a parceria com a Ana Hickmann e com o Grupo Kalaes, de São Paulo (SP), mais 15 lojas devem ser inauguradas em todo o país. A meta, até 2023, é lançar ao menos 250 unidades, inclusive nos Estados Unidos.

O Música na Band desta sexta-feira (24) exibe um show ao vivo da dupla Jorge & Mateus e amigos na live Caldas Country, em Goiânia, a partir das 22h30. O evento contará com participações especiais de Felipe Araújo, Humberto & Ronaldo, Mayck & Lyan e Cuiabano Lima, além de homenagens a Cristiano Araújo, Gabriel Diniz e Milionário & José Rico.