Em Destaque (27/07/2020)

Por Johny Cândido

Tecnologia estética

O especialista em estética Dieick de Sá com o equipamento Ulfit – Cluederm

O especialista em estética Dieick de Sá foi o pioneiro em trazer para Goiás/Goiânia, o Ulfit-cluederm, novo aparelho tecnológico para tratamentos faciais e corporais. A The Clinic, onde o profissional atende, agora passa a contar com esse equipamento desenvolvido na intenção de fornecer uma solução simples aos sinais de envelhecimento da pele. O Ulfit, para o rosto trata contornos faciais, proporciona firmeza e estimulação de colágeno, já no corpo combate à gordura localizada em áreas específicas, flacidez e possibilita contornos corporais.

Visual

Ivy Moraes

A modelo e ex-participante do Big Brother Brasil 20 (BBB20) Ivy Moraes deu um up no seu portfólio, produzindo ela mesma seu styling com fotos para o seu arquivo pessoal. Ela foi a responsável pelo próprio look, make up e cabelos e posou com peças do seu guarda-roupas. O ensaio fotográfico foi clicado por Wesley Davi, e aconteceu na Casa Pasárgada, em Nova Lima, município da Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

 

Desfile online

Daniela Mumbach

Com inovação e criatividade, a 3 Elas Semijoias, multimarcas fundada por Daniela Mombach, realizará um Desfile de Acessórios totalmente online, no dia 01 de agosto, às 16 horas, com transmissão ao vivo pelo Instagram @3elas_semijoias. Com a curadoria da estilista Clau Oliveira, o evento apresentará peças inéditas e combinações para todos os estilos.

 

LIDE TALKS

Eduardo Sampaio

Eduardo Sampaio, empreendedor na área de cannabis medicinal, investidor com negócios na Austrália, Uruguai, Portugal e no Brasil, é o convidado do LIDE Goiás, na terça-feira, dia 28, às 19 horas, para um debate virtual. Ele trará uma visão ampla sobre o universo da cannabis medicinal, as projeções regulatórias no Brasil, além do cenário nos mercados brasileiro, uruguaio, norte-americano e europeu, apresentando uma análise das oportunidades de investimento no curto e longo prazo.

Conselho

O presidente da SicrediPar e da Central Sicredi PR/SP/RJ, Manfred Alfonso Dasenbrock, foi reeleito como membro do Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito (World Council of Credit Unions – Woccu, no original em inglês). A votação, que ocorreu durante a Assembleia Geral do Woccu, realizada de forma virtual nesta segunda-feira, 20, definiu a composição do Conselho até o ano de 2022. O líder representa o Sicredi no Conselho desde 2009, já tendo atuado também como diretor, secretário-geral das entidades e tesoureiro. O objetivo do Woccu é atuar para promover o desenvolvimento sustentável das cooperativas de crédito no mundo, por meio de programas de assistência técnica para fortalecer o seu desempenho financeiro e alcance. De acordo com os dados estatísticos compilados pelo conselho em 2018 (últimos dados consolidados), há 85,4 mil cooperativas financeiras presentes em 118 países, de seis continentes, totalizando 274,2 milhões de associados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s