Em Destaque (31/07/2020)

Por Johny Cândido

Parceria

Bia Tahan e Alessandra Câmara

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, são as representantes da marca Parc Malou para Goiás e Distrito Federal. A marca, criada em São Paulo em 2019, atua no ramo editorial e cria produtos que contam as histórias dos seus clientes em narrativas online e off-line sob a forma de livros, álbuns e outras impressões que unem visão editorial e tecnologia de realidade aumentada. A Parc Malou foi fundada pelas jornalistas Camila Balthazar e Flávia Ragazzo, e tem em seu portfólio clientes como Vigor, Nestlé e Cyrella.

 

Sanitização automotiva para associados Asmego

Patrícia Carrijo, presidente da Asmego e Aline Thomás, juíza de direito

A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), por meio da Coordenação de Convênios da entidade, comandada pela juíza Aline Thomás, oferece aos associados o serviço de atomização/sanitização de automóveis contra o covid-19, ao preço simbólico de R$ 15 – o preço médio desse serviço no mercado é de R$ 25. Essa iniciativa é da presidente da Asmego, Patricia Carrijo, que firmou essa parceria com a Lavaí/New Wash.  A sanitização do veículo é realizada em apenas dez minutos, e será feito em sistema de drive-thru, na semana de 3 a 8 de agosto próxima, sempre no período vespertino. Os interessados poderão agendar seu horário até a próxima sexta-feira, dia 31, com Luana (99119-7478 ) ou Marco Antônio (99980-2176). A atomização é realizada com um produto desenvolvido para agregar forte eficácia antimicrobiana, com ação duradoura e sem agentes tóxicos aos seres humanos e ao meio ambiente, e não deixa cheiro no veículo. Informações adicionais podem ser obtidas pelo número (62) 99700-3097, com Samuel.

 

No stories

O influenciador Alexandre Suíta participa da campanha de presentes para o Dia dos Pais do Estação da Moda Shopping de 2020. Ele que também é pai, vai selecionar entre as mais de 200 lojas, os presentes que são sua cara e também a cara do seu pai. Todos os dias entre os dias 1 e 9 de agosto, os seguidores do perfil do shopping poderão acompanhar no stories do @estacaodamodoshopping uma dica diferente. Atendendo todas as recomendações sanitárias das autoridades, o centro de compras localizado próximo à região da 44  está funcionando das 9h às 17h e é uma opção para quem quer fazer compras com conforto, pois conta com ambiente coberto e arejado, banheiros, fraldário, corredores largos, estacionamento próprio e praça de alimentação.

 

Curso on-line de Emagrecimento 


Através de seu programa de emagrecimento e saúde, o mentor Diogo Deja, possui 18 anos de experiência e  já mudou a vida de mais de 5 mil pessoas em todas as regiões do Brasil e em vários outros países. Para expandir a sua transmissão de conhecimento e alcançar mais pessoas a terem uma vida saudável, Diogo irá lançar o seu curso Método E.S.S – Emagrecimento Saudável e Sustentável, através da Nexo Conteúdos. Hoje ele já alcança mais de 400 mil seguidores no Instagram e tem impressões semanais de mais de 60 mil pessoas. Seus posts geram conteúdos gratuitos sobre alimentação, treinamento e qualidade de vida para quem deseja ter mais conhecimento sobre o assunto. Além disso, publica diariamente os resultados e depoimentos incríveis de seus alunos. O curso será lançado em Setembro, nas plataformas de vendas digitais. Várias lives irão acontecer em seu instagram @diogodeja, você não pode ficar de fora dessa!

 

Cine Drive-In Xperience: Diversão a céu aberto

O casal Glauco Prado e Adriana Chaud, da Tudo Consultoria, e Érika Loiola e Lucíola Vieira, da Tree Eventos, estão a frente do Cine Drive In Xperience

O alto do Setor Bueno recebeu no último sábado (25), a estreia do “Cine Drive-In Xperience: Diversão a céu aberto”, no estacionamento do Oliveira´s Place. O projeto conta com localização privilegiada, espaço para diversos tipos de conteúdo, ações e eventos exclusivos, além de estrutura diferenciada de alimentos & bebidas. Na programação desta semana segue até domingo (2/8), os filmes: “DPA 2 – O Mistério Italiano” (as 17h – dublado), “A Caminho de Casa” (as 19h30 – dublado) e Whiplash: “Em Busca da Perfeição” (as 21h30 – legendado). Eles serão exibidos numa tela de LED Full HD (12m X 6m), em uma área para até 70 veículos (alocados em mais de 5mil2), com sistema de som via frequência exclusiva de rádio FM (88,5 FM). A concepção do “Cine Drive-In Xperience: Diversão a céu aberto” é das empresárias Lucíola Vieira e Érika Loiola, da Tree Eventos e dos empresários Glauco Prado e Adriana Chaud, da Tudo Consultoria. Tudo com forte esquema de prevenção indicado pela OMS tanto para os colaboradores e o público. Vendas de ingressos pelo Site e App da “Velox Tickets”. Maiores informações em: @drive_in_xperience .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s