Estética aliada à tecnologia

Com apenas três aparelhos no Brasil, a The Clinic é pioneira em aliar aos seus procedimentos a tecnologia do Ulfit-cluederm em Goiânia. O equipamento faz tratamentos faciais e corporais

O especialista em estética Dieick de Sá realizando o procedimento efeito lifting (sustentação da face)

A cada dia que passa a tecnologia se insere como um ativo importante nos mais diversos campos da vida cotidiana. No mercado da estética ela surge por meio de equipamentos criados e melhorados em prol da beleza, proporcionando as clínicas estéticas recursos que oferecem inúmeros tipos de tratamentos para as mais diversas necessidades de homens e mulheres. Existem procedimentos mais e menos invasivos, mas a verdade é que todos desejam realizar algum na vida. Na intenção de trazer sempre o melhor aos seus clientes, a The Clinic, centro de estética goiano, trouxe para a capital o aparelho Ulfit-cluederm, importado do Sul Coreano.

O especialista em estética Dieick de Sá foi o pioneiro em trazer para ao Estado o novo aparelho tecnológico de tratamentos faciais e corporais, no Brasil existem apenas três. A The Clinic, onde o profissional atende, agora passa a contar com esse equipamento desenvolvido na intenção de fornecer uma solução simples aos sinais de envelhecimento da pele. O Ulfit, para o rosto trata musculatura, efeito lifting (sustentação da face), contornos faciais, proporciona firmeza e estimulação de colágeno, já no corpo combate à gordura localizada em áreas específicas, flacidez e possibilita contornos corporais.

Mas quando falamos de tecnologia não estamos nos referindo apenas aos equipamentos, mas também em substâncias utilizadas. Esse conjunto de frações bem planejadas e bem executadas com base em um bom profissional e tecnologia moderna, é o que proporciona um resultado satisfatório. Novos processos chegam de outros países ou são desenvolvidos aqui para melhorar os resultados nos pacientes. Em geral, os tratamentos são menos dolorosos, mais acessíveis, mais seguros, com tempo reduzido de recuperação e maior eficácia.

Durante anos cuidar da aparência estética era algo inacessível e muito caro, sendo possível apenas para pequena parcela da sociedade. Além do custo alto, os procedimentos estéticos possuíam métodos limitados que em muitos casos não apresentavam resultados realmente satisfatórios aos pacientes. Porém com o passar do tempo e os avanços tecnológicos essa é uma realidade que faz parte do cotidiano de mais brasileiros. Hoje os adeptos podem contar com maior segurança e ao se olhar no espelho, se reconhecem com suas características pessoais, mas com o que há de melhor em si realçados.

A evolução tecnológica estética pode ser percebida de forma clara e significativa, essencialmente nos aparelhos estéticos presentes no mercado. O mercado estético tecnológico apresenta diversas inovações quanto a tecnologia dos aparelhos, tornando amplas as possibilidades de escolha do usuário. Tanta inovação faz com que dúvidas quanto as escolhas dos aparelhos surjam de forma frequente. Por isso é sempre bom relembrar que para qual for o procedimento, a busca por um bom profissional e uma clínica com diversidade de aparelhos é primordial.

O especialista em estética Dieick de Sá com o equipamento Ulfit – Cluederm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s