Produtos & Negócios (01/09/2020)

Por Johny Cândido

Acupuntura e Estética Avançada

A The Clinic e o Espaço Derma passam a contar com uma nova integrante em seus times de qualificados profissionais, a Drª Sacha Gualberto, que é Acupunturista e Esteta. Na The Clinic ela realiza atendimentos com Acupuntura Sistêmica, Florais de Bach, Ventosaterapia, Auriculoterapia, dentre outras técnicas que aprendeu em sua especialidade e também na Universidade Internacional de Xiamen, na China. No Espaço Derma ela compõe o time com atendimentos de Saúde Estética Avançada como: Harmonização Facial, tratamentos para Definição Corporal e também os tratamentos Capilares, métodos aprendidos em seus estudos de Especialização, Residência Clínica e cursos de capacitação contínua que sempre realiza.

 

Programa de combate ao novo coronavírus

O Seconci Goiás (Serviço Social da Indústria da Construção no Estado de Goiás) criou um Programa de Apoio na Gestão de Ações para o Controle da Covid-19. O material do programa, que foi revisado e validado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), inclui um conjunto de peças informativas e educativas para que empresas do setor da construção civil usem como base para a prevenção do colaborador durante o período de pandemia. Os materiais contam com um guia de combate ao coronavírus para o trabalhador da construção, plano de contingência, plano de ação para gestão do plano de contingência, boletins informativos prevencionistas e treinamento sobre prevenção e controle da Covid-19.

Processo seletivo

Com o intuito de reforçar as equipes assistenciais, o Grupo América, que faz parte do Sistema Hapvida, abriu processo seletivo para contratação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. São dezenas de vagas para atuação nos hospitais do Grupo América, localizados em Goiânia. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail curriculos@americasaude.com.br. Na descrição do e-mail, informar o nome da vaga para qual deseja concorrer. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo whatsapp: (62) 99122-3517.

Espumaria Perfumes agora no Bougainville

A Espumaria Perfumes, empresa especializada em fragrâncias de ambientes, chegou ao Shopping Bougainville. Localizada no piso 2 do mall, em um espaço de 28 metros quadrados com visual clean, a loja oferece ampla e sofisticada variedade de produtos. São quase 100 itens, como soluções perfumadas para o banho e cuidados com a casa. Além do atendimento presencial, a nova loja conta com serviço online por meio do perfil no Instagram @oficial.espumariaperfumes e ainda pelo drive thru do Shopping Bougainville.

Dona Raiz lança açúcar demerara

A marca Dona Raiz, da indústria goiana GSA, segue diversificando sua linha de produtos para oferecer cada vez mais opções para os consumidores que buscam por uma alimentação consciente com novos hábitos e que também são preocupados com a ingestão de produtos equilibrados e de qualidade. Assim, vários lançamentos estão chegando ao mercado. Além do açúcar mascavo, a marca passa a oferecer o açúcar demerara, que não tem aditivos químicos durante a sua fabricação. O produto pode ser encontrado em embalagens de 500 gramas ou um quilo. O açúcar demerara é um meio termo entre o branco e o mascavo. Ele passa por um leve processo de refinamento, diferente do açúcar comum. Por isso, ele tem a cor marrom claro, grãos maiores e mais nutrientes que o açúcar cristal.

Adidas inaugurou loja performance no Flamboyant Shopping

A Adidas, empresa mundial que projeta, desenvolve e comercializa calçados, roupas e acessórios esportivos, inaugurou loja performance no Piso 2 do Flamboyant Shopping, no ultimo dia 28/8. O espaço com 200 m2 possui o layout mais atual da marca no formato “Stadium 2.0”, sendo a 1ª no Centro-Oeste nomeada como “House of Running”. Os fãs das famosas “três listras” encontrarão os principais produtos (femininos e masculinos) com foco em corrida, oferecendo ao público itens exclusivos e os seus lançamentos mundiais. A loja projetada para experiências do consumidor conta ainda com uma esteira de alta tecnologia, a “Run Genie”, em que o cliente poderá testar os tênis da marca (como o lançamento “Ultraboost”), descobrindo na hora qual o melhor modelo para suas necessidades. Os torcedores rubro-negros terão uma variedade de escolhas, além de outros destaques de futebol, treino, athletics, e etc.

 

Doações de álcool 70% já somam 500 mil litros

O setor sucroenergético goiano segue com doações de álcool líquido 70% para   hospitais, presídios, orfanatos e outros órgãos públicos essenciais do governo estadual. As usinas também continuam atendendo pedidos de entidades assistenciais e prefeituras dos municípios onde estão instaladas as unidade produtoras. Desde o mês de março, com o agravamento dos casos de COVID no Brasil, já foram doados 500 mil litros do produto, usado para descontaminação de ambientes e higiene pessoal, visando evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

Senior Care

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), pessoas com 65 anos já representam mais de 10% da população brasileira e, até 2060, elas corresponderão a 25,5% dos habitantes no país. Para atender as necessidades das pessoas na terceira idade, o mercado imobiliário começa a oferecer projetos com o conceito de Senior Living, com diferenciais para este público. Um exemplo é o Gran Life Medical Complex, em Anápolis. Mesmo sendo voltado para pessoas de todas as idades, o complexo de uso misto oferecerá em sua torre residencial o Gran Senior Care, com vários serviços para facilitar a vida dos idosos.

Goiânia Shopping recebe primeira unidade do Café Havanna

 

A tradicional marca argentina conhecida pelos alfajores e pelo doce de leite acaba de inaugurar a primeira unidade da sua rede de cafés em Goiás, no Piso 1 do Goiânia Shopping. O Café Havanna serve lanches típicos dos hermanos, como as medialunas e empanadas, além de uma linha completa de tortas (como a Rogel Havanna – massa folhada com doce de leite e marshmallow), sanduíches, crepes, cafés especiais e o capuccino Havanna (feito com o doce de leite da marca).

Outback

Para a alegria dos seus fãs e após inúmeros pedidos nas redes sociais, o Outback Steakhouse anuncia a volta de grandes sucessos do passado para seu cardápio. Intitulada de Back to Outback, a campanha marca o retorno de três pratos que ficarão disponíveis por tempo limitado. Entre as opções está a aclamada costela de porco Royal Cheese Ribs (R$ 89,90), Ribs Burguer (R$ 44,90) e para fechar com chave de ouro, o Outback novamente surpreende com Thunder Trio (R$39,90):Hazelnut Thunder,Chocolate Thunder from Down Under  e Havanna Thunder.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s