Em Destaque (07/09/2020

Por Johny Cândido

Orlinha 62

Eri Johnso e Orlando Morais

Um espaço inovador e diversificado. Assim será o Orlinha 62 (@Orlinha62), novo bar musical e de entretenimento que abre suas portas em Goiânia na terça-feira, dia 8 de setembro, para convidados, e no dia 9 para o público em geral. Localizado na Avenida Engenheiro Eurico Viana, nº 322, no Setor Alto da Glória, o bar tem como sócios o empresário, cantor e compositor Orlando Morais; o ator e diretor de teatro Eri Johnson, e também o empresário do ramo óptico Ricardo Calmon Martins. Porém, a despeito da inauguração e da abertura ao público em geral, a casa vai trabalhar com toda a segurança sanitária quanto ao combate ao Covid-19, e irá cumprir à risca os decretos governamentais a esse respeito, como exigir distanciamento social, higienização com álcool em gel a 70% e uso de máscaras, ainda que em noites de novidade e socialização.

 

Troféu do MasterChef

Após vitória, Karoline quer se aprimorar na gastronomia

Na noite da terça-feira (01), Karoline, de 37 anos, levou para casa o oitavo troféu do MasterChef. Há 16 anos na carreira militar, a capitã fez questão de homenagear os colegas de profissão após o resultado. “Por baixo de toda farda tem uma pessoa que gosta de muitas outras coisas. O policial militar é visto como alguém blindado e sem sentimento, mas a minha vitória mostra o contrário. Nós somos pessoas que cuidam de pessoas e estar aqui é mostrar que policial também é gente e gosta de cozinhar”, disse ao Portal da Band.

Bia Frazo assina contrato com a editora musical Lion Hits 
A cantora Bia Frazo

Revelação do mundo sertanejo, Bia Frazo, acabou de assinar contrato com a editora musical Lion Hits, da Valéria Leão, com sucessos como “A ferro e fogo”, “Bebida na Ferida” e “Quem traiu levou” a Lion Hits cuidará de toda a parte de edição dos trabalhos da cantora e compositora. Bia Frazo, já embala a cena musical sertaneja com o hit “Minha Sogra” e recentemente realizou uma live de sucesso com diversos convidados, além da participação na live do fenômeno sertanejo Israel Novaes em Goiânia. A parceria entre a cantora e a Lion Hits promete grandes surpresas para os próximos meses.

Encontro de líderes
Pedro Caldas
Presidentes das cooperativas de crédito da Central Sicredi Brasil Central, participaram no dia 1⁰ de setembro, de um encontro de lideranças que marcou a posse dos novos coordenadores dos Núcleos Regionais Cooperativos. Criados recentemente para descentralizar o Sistema OCB/GO, os núcleos têm entre os objetivos, integrar e fortalecer as cooperativas goianas. No total foram implantados cinco núcleos regionais no Estado: Norte, Noroeste, Nordeste/Entorno do Distrito Federal, Sul e Sudoeste, contemplando nesta primeira etapa, 115 cooperativas. Na oportunidade, quem tomou posse como representante do núcleo da Região Nordeste e Entorno do Distrito Federal foi o presidente da Sicredi Planalto Central, Pedro Caldas. Também estavam na sede da OCB Sescoop Goiás para o evento, o presidente da Central Sicredi Brasil Central, Celso Figueira e o presidente da Sicredi Cerrado GO, Zeir Ascari.

18º Bon Odori – Edição Especial: Drive-In

O “Yuugen Group” (de SP), apresentará um emocionante show contando a história da imigração japonesa para o Brasil, feito especialmente para o Bon Odori

O Clube Kaikan, no Setor Itatiaia, receberá em formato adaptado, na sexta-feira (18/9) e no sábado (19/9) a 18ª Edição do Bon Odori: o Festival de Música, Dança, Culinária e Artes Japonesas. Neste ano, o evento que já é tradição no calendário cultural goianiense acontecerá num formato especial de “Drive-In”, com shows num inédito palco de 60 m² e imagens projetadas em um telão de 108 m², além de serviços de pratos típicos entregues para 220 carros (espalhados nos mais de 8mil m² do local), durante as 2 noites de festa. Dentre outras várias novidades, ocorrerá a transmissão “ao vivo” da festa pelas redes sociais do Kaikan e do canal do Youtube da correalizadora Embaixada do Japão no Brasil, tudo sob a coordenação do produtor Anselmo Troncoso. O público presente e o virtual contarão com apresentações dos grupos de “Taiko Kyoushin Daiko” e do “Yuugen Group” (de SP), com um emocionante show contando a história da imigração japonesa para o Brasil, produzido especialmente pelo produtor Fábio Toma e os artistas Sérgio Tanigawa, Takeshi Nishimura, Isa Toyota e Paula Hirama. Os limitados ingressos já estão à venda exclusivamente na Loja Missê (Av. T-2). A organização é da Associação Nipo-Brasileira de Goiás, entidade civil, sem fins lucrativos, fundada em 1956, que tem por objetivo divulgar a cultura japonesa e fortalecer as relações bilaterais entre os dois países. Maiores informações em: @anbgkaikan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s