Em Destaque (11/09/2020)

Por Johny Cândido

Show drive in

O comediante Leandro Hassum, que já arranca gargalhadas há muitos anos por onde passa, ele chega à Goiânia com ‘Leandro Hassum Show’, para se apresentar no maior drive in do mundo, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, às 20h30, dia 19 de setembro, com uma hora e meia de risadas garantidas.

 

Música na Band

Marcos e Belutti fazem 1º show do novo DVD no “Música na Band” desta sexta-feira

O Música na Band de hoje, exibe um show ao vivo de Marcos e Belutti, a partir das 22h45. Esta será a primeira apresentação da dupla após o lançamento do DVD “Cumpra-se”, que chegará aos aplicativos de música nesta quinta-feira (10). Além de interpretar a nova música de trabalho, “Tudo Indica”, que conta com a participação especial de Jorge e Mateus, os sertanejos vão relembrar grandes sucessos que marcaram os 12 anos de carreira.

 

Inaugurado em Goiânia o Bar Musical Orlinha 62

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um espaço inovador e diversificado. Assim é o Orlinha 62 (@Orlinha62), novo bar musical e de entretenimento que abriu suas portas em Goiânia na última terça-feira, dia 8 de setembro. Localizado na Avenida Engenheiro Eurico Viana, nº 322, no Setor Alto da Glória, o bar tem como sócios o empresário, cantor e compositor Orlando Morais; o ator e diretor de teatro Eri Johnson, e também o empresário do ramo óptico Ricardo Calmon Martins.

 

Charme e aconchego

Chefs Diego Clemente e Marco Soares

Marco Soares, chef executivo e novo sócio do Nubah Spirited Bar, ao lado dos sócios Alexandre Pedreira e Manoel Pereira Neto, recebem clientes e amigos para happy hour, a partir desta quinta-feira (10) a partir das 15 horas. A esquina mais charmosa do Marista traz o aconchego de suas calçadas e a leveza de uma nova e inusitada carta de drinks, criada pelo mixologista Matheus Estevam.

 

Hapvida protocola intenção de compra da Samedh 

O Sistema Hapvida protocolou a intenção de compra para transferência voluntária da integralidade da carteira de beneficiários da Samedh – Multi Saúde – Assistência Médica e Hospitalar Ltda. Agora, a companhia aguarda a aprovação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para finalizar a aquisição que conta com uma carteira de cerca de 18 mil beneficiários de planos de saúde concentrados na região de Goiânia, com a carteira majoritariamente de planos coletivos corporativos. A Samedh é a última operadora de saúde independente da região Centro-Oeste, e esta aquisição faz com que a companhia permaneça consolidando a estratégia de crescimento na região. O presidente do Sistema Hapvida, Jorge Pinheiro, explica que a operadora está expandindo a sua rede, democratizando a saúde e proporcionando tecnologia de ponta e atendimento de qualidade para os seus beneficiários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s