Produtos & Negócios (15/09/2020)

Por Johny Cândido

Dia do Cliente  Outback

Bloomin’ Onion

Como já é tradição em algumas datas especiais, o Outback Steakhouse vai presentear clientes com um de seus ícones mais pedidos. Desta vez, no Dia do Cliente, celebrado hoje, 15 de setembro, a marca de temática australiana vai oferecer, por conta da casa, a famosa cebola gigante dourada Bloomin’ Onion. Para participar, o cliente precisa primeiro gerar o cupom da promoção – pelo site http://www.meuoutback.com.br/promo/diadocliente – e, ao apresentar o voucher no restaurante, fazer o pedido de um prato principal ou outro aperitivo. O benefício não é válido para delivery ou retirada no local, e só será aceito um voucher por mesa.

Drive-thru

Hoje, é celebrado o Dia do Cliente e as empresas estão buscando investir em facilidades para o consumo nesta época de pandemia. Um exemplo é a URBS Imobiliária que mesmo após a retomada de quase todas as atividades em Goiânia a empresa mantém o Drive Thru da URBS Aluga. Por meio de qualquer um de seus canais de atendimento – telefone, e-mail ou site – o interessado pode escolher o imóvel que deseja e agendar uma data e horário para retirar as chaves com o gerente para visita, elas serão entregues no carro do cliente. Esse tipo de atendimento diferente é possível porque atualmente o processo de fechamento da locação na URBS pode ser feito de forma 100% digital, até mesmo a assinatura e entrega de documentos.

 

Sacola retornável 

A Dona Raiz quer fazer mais pelo mundo. E para isso, todo o consumidor que levar para casa quatro produtos selecionados da marca, ganha uma ecobag da campanha “Seu Melhor para o Mundo. A ação segue até o fim do mês de setembro ou enquanto durarem o estoque nas unidades parceiras. Participam a mistura para bolo, o achocolatado, o cappuccino e a tapioca. Dona Raiz é uma marca da indústria de alimentos GSA.

Pandemia aumenta venda de ecobags

A pandemia aumentou as vendas das ecobags nas unidades do Bretas em Goiás e em Minas Gerais. Entre os meses de abril a agosto deste ano em relação ao mesmo período do ano passado, a rede registrou um aumento de 338% nas vendas do produto. Além oferecer praticidade para o consumidor, na compra das ecobgas nas lojas do Bretas, o consumidor ajuda ao próximo. Vinte centavos de cada sacola vendida são destinados às ações sociais da Cencosud, com foco na qualidade de vida e bem-estar da população com mais de 50 anos.

Trajetória do Idtech 

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) completa 15 anos no dia 5 de setembro. Desde a sua criação, a instituição atua e investe em várias frentes, como saúde, tecnologia, cultura, educação, meio ambiente e assistência social. Um fator marcante em todas as ações desenvolvidas pelo Idtech é a transparência e seriedade, além do atendimento humanizado, que é levado para todos os projetos geridos pela instituição.

Chopp Brahma Outback
Para deixar as comemorações em casa muito mais Outback, o restaurante de temática australiana apresenta uma novidade: os fãs da marca agora podem pedir o icônico Chopp Brahma Outback via delivery. A bebida, muito celebrada pelos fãs da marca, vai em growler customizado reciclável de 1 litro por R$ 29,90, perfeito para celebrações e momentos de descontração em família. Quem pedir receberá o growler dentro de uma bag com gelo, o que garante a temperatura ideal durante a viagem.
Todos os estilos  

Goiânia, setembro de 2020 — Com o objetivo de ajudar suas clientes a transformar completamente seus looks com o uso de diferentes acessórios, a 3 Elas Semijoias, multimarcas fundada por Daniela Mumbach, elaborou um guia de compras prático. Nesse novo projeto, a marca explica as diferentes formas de usar os acessórios. No total são sete peças com diferentes estilos, que transitam do clássico ao moderno.

Mês de vantagens

O mês de Setembro será dedicado a proporcionar vantagens aos consumidores de O Boticário.  Até o dia 15(terça-feira), serão mais de 300 produtos com até 50% de descontos para renovar o estoque de maquiagens, cuidados pessoais e perfumaria. Os cremes acetinados de Lily já estão com 15% de descontos no site e nas lojas físicas.

Faculdade  
Para quem já está na faculdade, mas está sem aulas por conta da pandemia, a Estácio Goiás lançou uma campanha especial de descontos para os interessados em realizar transferência e mudar para uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil. Até o dia 19 de setembro, os alunos transferidos terão 90% de desconto por até um semestre e 60% de bolsa durante todo o curso. Para mais informações sobre o processo de transferência acesse o link http://inscricoes.estacio.br/transferencia ou ligue para (62) 98599-6892.

Adoção agendada

O Estação da Moda Shopping será, no dia 19 de setembro, o ponto de entrega dos animais adotados através do Grupo Miau Au Au, que fará a triagem virtualmente e agendará os horários para os futuros tutores buscarem os animais. Interessados devem acessar as redes sociais do grupo e do shopping para ver as fotos dos bichinhos disponíveis. Todos passarão por uma entrevista nos perfis do grupo para confirmar se estão aptos a adotarem um pet. A taxa de adoção é de R$ 40.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s