Em Destaque (11/11/2020)

Por Johny Cândido

Adit Share 2020

O advogado especialista em direito imobiliário Diego Amaral, sócio do escritório Dias & Amaral, integra a programação do Adit Share 2020. O evento é o principal fórum da América do Sul para debater os modelos de multipropriedade, timeshare e turismo compartilhado. A 8ª edição ocorre nos dias 26, 27 e 28 de novembro, no Hotel Wish Serrano Resort & Convention, em Gramado (RS), uma das principais praças para a multipropriedade no País em formato híbrido. O advogado participa do painel ‘2 anos de vigência da Lei da Multipropriedade pela visão dos maiores advogados do País’, e ele se diz ansioso para compartilhar conhecimentos e informações.

Interior

José Roberto Assy

Faltando poucos dias para as eleições municipais, Morrinhos se prepara para realizar o primeiro debate eleitoral da história da cidade. Sob a mediação de José Roberto Assy (foto), os candidatos Joaquim Guilherme, Tiago Mendonça, Dr. Tércio, Ivon Eber e Elcinho do Sindicato apresentaram suas propostas nesta terça-feira, 10 de novembro, durante uma transmissão pelo canal do YouTube.

Coren-GO

A chapa 2 foi a vencedora das eleições para a nova diretoria do Regional de Enfermagem em Goiás (Coren-GO), conseguindo 53,5% dos votos válidos, de um total de 15.707 votantes. Encabeçada pela enfermeira Edna de Souza Batista (foto), uma das principais bandeiras da Chapa 2 é a votação na Assembleia Legislativa do projeto de lei que fixa em 30 hora semanais a carga-horário dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, que em Goiás chegam a um total de 72,5 mil profissionais. A eleição aconteceu ontem, 8 de novembro, por meio virtual.

Live Empresarial

Na última segunda feira (09) em seu perfil no Instagram, a advogada Mariana Lima fez uma live sobre o relato integrado, que é uma nova tendência no âmbito dos relatos corporativos, com uma nova abordagem, mais específica e adequada às empresas na elaboração de seus relatórios. Na Live, também esteve presente a Dr. Vânia Borgeth, que é Coordenadora da Comissão Brasileira de Acompanhamento do Relato Integrado, referência no tema.

Encontro 

O empresário do segmento de eventos, Leandro Cesar (esq), à frente do Belo Luar, espaço para festas e cerimônias, foi recebido por Murilo Porto (dir)  na O Porto Cervejaria durante a gravação de mais uma etapa eliminatória do Festival de Música Despertando Talentos, que está sendo promovido pelo programa Giro com Jorge Neris e Estúdio Milazzo. O concurso reúne em sua totalidade, 12 concorrentes divididos entre 6 duplas e 6 solos. Leandro é um dos jurados e avaliou o desempenho dos cantores goianos que representam a nova safra da música local. O programa vai ao ar sempre aos sábados, às 12h na PUC TV. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s