Advogado goiano participa de evento em Gramado (RS) para debater modelos de multipropriedade, timeshare e turismo compartilhado

Diego Amaral, que é especialista em direito imobiliário participa da 8ª edição do Adit Share, esse é o principal fórum da América do Sul neste segmento

Diego Amaral,

O advogado especialista em Direito Imobiliário Diego Amaral, sócio do escritório Dias e Amaral, integra a programação do Adit Share 2020. O evento é o principal fórum da América do Sul para debater os modelos de multipropriedade, timeshare e turismo compartilhado. A 8ª edição ocorre nos dias 26, 27 e 28 de novembro, no Hotel Wish Serrano Resort & Convention, em Gramado (RS), uma das principais praças para a multipropriedade no País em formato híbrido. O advogado participa do painel ‘2 anos de vigência da Lei da Multipropriedade pela visão dos maiores advogados do País’, e ele se diz ansioso para compartilhar conhecimentos e informações.

O Seminário surgiu a partir do desenvolvimento intenso desta indústria no Brasil. Os números bilionários e a profissionalização do setor chamam a atenção de players de todo o País para este modelo de negócio que está absolutamente alinhado à economia compartilhada. Anualmente, o evento reúne pessoas dessa forte indústria para apresentar as tendências, debater ideias e trocar experiências acerca dos componentes que envolvem esses modelos de negócio, além de proporcionar network aos participantes. O evento tem como alvo as redes hoteleiras, investidores, fundos de investimentos e private equity, escritórios jurídicos, entre outros.

Adit Brasil

Fundada em 2006, a Adit Brasil, Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo o desenvolvimento dos mercados imobiliário, turístico e urbanístico dentro das melhores práticas nacionais e internacionais. Com grande atuação na educação, conscientização e capacitação do mercado, a Adit também é reconhecida pelo forte network e geração de negócios que propicia aos seus associados, presentes hoje em 18 estados brasileiros. A entidade realiza anualmente seis seminários que são referências em seus segmentos.

Dentre eles estão o Adit Juris: Seminário sobre soluções Jurídicas para o Mercado Imobiliário e Turístico; Adit Invest: Seminário sobre Investimentos Imobiliários; Adit Hotel: Seminário sobre Desenvolvimento e Investimentos Hoteleiros Complan: Seminário sobre Comunidades Planejadas, Loteamentos e Desenvolvimento Urbanot. Adit Arq: Seminário sobre Arquitetura, Projetos e Design para os Setores Imobiliário e Turístico. Por fim o Adit Share: Seminário sobre Timeshare e Multipropriedade, que além dos painéis oferecerá visita técnica e uma noite de parrilla. Paralelamente, a entidade promove cursos, reuniões de melhores práticas, publicações de livros e revistas, além de missões técnicas nacionais e internacionais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s