Produtos & Negócios (24/11/2020)

Por Johny Cândido

Maceió – Natal dos Folguedos 2020

Maceió – (Crédito da foto Wesley Menegari)

O destino Maceió lançou, no dia sete (7) deste mês, no Festival Internacional de Turismo (Festuris) de Gramado, a quarta edição do Natal dos Folguedos, um dos principais eventos da alta temporada na capital. Realizado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), o produto turístico que já se consolidou como um diferencial entre os destinos nordestinos ganha um novo formato em 2020, em razão da pandemia. O Natal Nordestino acontece entre os dias 10 e 20 de dezembro e ganha um novo formato, em razão da pandemi.

Renuvion – Reshaping Whats

Renuvion – Reshaping Whats

Uma das mais modernas tecnologias do mundo quando o assunto é tratamento de flacidez de pele chega á Goiânia, o Renuvion – Reshaping Whats, um equipamento que após a lipoaspiração é capaz de promover uma retração de até 50% da pele, com jato de plasma e radiofrequência, proporcionando assim menor probabilidade de flacidez após uma “lipo”. Esse equipamento foi produzido a partir de extensa pesquisa científica aliada ao desenvolvimento clínico de ponta e que somente em agosto deste ano foi liberado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para ser utilizado no Brasil. E um dos profissionais capacitado para realizar essa nova étnica é o cirurgião plástico Fernando de Nápole.

Rankings


O Sicredi está novamente entre as Maiores do País, de acordo com o Valor 1000. A instituição figurou o 9º lugar na classificação dos 100 Maiores Bancos do anuário, subindo uma posição em relação ao ranking do ano anterior. A instituição também se destacou em outras 11 categorias do guia, que considera o balanço combinado do Sistema. Elaborado pelo jornal Valor Econômico e pelo Serasa Experian, com base em dados do ano contábil de 2019, o Valor 1000 conta com o trabalho de homologação da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (Eaesp/FGV). Já no anuário Época Negócios 360°, o Sicredi ocupou a 95ª colocação no ranking geral. Neste guia, elaborado pela revista em parceria com a Fundação Dom Cabral, a instituição financeira cooperativa também apresentou uma performance positiva em outras categorias.

Assessórios de crochê

Acessórios em crochê assinados pelo designer Toni Barros são as novidades da 3 Elas Semijoias, multimarcas fundada por Daniela Mumbach. Com sofisticação, qualidade e feitos a mão com a técnica do crochê no fio de metal, os brincos, braceletes e colares também se destacam por trazer cristais tchecos, zircônia e pedras naturais.

Plataforma tecnológica para doação TrocoCap

O projeto foi criado por um grupo de amigos durante a pandemia; eles se viram no dever de ajudar instituições filantrópicas e pessoas em situação de vulnerabilidade, que foram prejudicadas durante o período. Com o empenho de todos, foi arrecadado e distribuído mais de 80 toneladas de alimentos, em mais de 6 mil cestas, e com isso o grupo resolveu investir e criar o app Troco Cap, no objetivo de ajudar ainda mais pessoas. A Associação Troco Solidário é uma organização sem fins lucrativos voltada a apoiar e fortalecer outras instituições sociais. É garantido que a contribuição chegue à quem realmente precisa, e você ainda pode acompanhar o uso dos recursos online. Mais informações no site www.trococap.com.

Ampliação

Marca goiana Dona Raiz ampliou seu mercado de atuação e chegou as gôndolas dos consumidores fluminenses e paulistas. Apenas no Estado de São Paulo, Dona Raiz pode ser encontrada em 521  pontos de venda. Para o gestor de Dona Raiz, Murilo Spada, a ampliação do mercado representa uma grande conquista. A estratégia de Dona Raiz é expandir sua distribuição, ganhar mercado e estreitar a ligação com o consumidor.

Peixe na Rede Goiânia 

Tilapia ao molho balsâmico


A empresária Cristiana Samartini, à frente da franquia Peixe na Rede do Goiânia Shopping traz muitas novidades para a temporada. A franquia que já é sucesso absoluto em Brasília, vem conquistando o coração do goianiense por sua versatilidade. Seu cardápio é composto por peixes e frutos do mar, sendo que desses 90% levam como ingrediente principal o filé da tilápia. Com uma pegada “fast-food saudável”, suas porções generosas são uma excelente opção de alimentação saudável e nutricionalmente equilibrada. Os famosos pratos promocionais (R$ 25,90 cada) são uma excelente escolha: Filé de Tilápia grelhado com molho redução de acetato balsâmico, Tropical, que é uma excelente combinação de peixe com abacaxi grelhado e o  Filé de tilápia com molho três sabores. Além disso alguns clássicos não poderiam ficar fora como o Filé de tilápia ao molho de requeijão com banana e Moqueca de filé de tilápia com camarão.

Rotina de skincare

Ter uma rotina de skincare é fundamental para manter uma pele saudável e bonita, mas muitas pessoas ainda não estão habituadas com uma rotina de cuidados para usar antes da maquiagem e preferem uma rotina mais prática. Com os produtos certos, é possível aproveitar benefícios de skincare já na make. É o que acontece com a Base Hyaluronic de Make B., que, além de oferecer proteção, deixa a pele do rosto mais liso e uniforme imediatamente. A linha ainda conta com o Batom Stick Preenchedor, disponível em 7 cores, sendo duas recém lançadas, e ainda a versão incolor, para manter os lábios preenchidos e hidratados sempre.

Drinks

O Outback Steakhouse apresenta mais uma das suas inovações,os consumidores poderão pedir via delivery um kit completo para montar os drinks mais pedidos do menu do restaurante – o que promete conquistar e animar os fãs da marca. A plataforma Drinks Outback traz quatro drinks diferentes, dois compostos pela bebida queridinha do momento, o gin Tanqueray London Dry e dois à base de vodka Ketel One. A novidade tem como inspiração o conceito do it yourself – faça você mesmo! – e o objetivo é permitir que o cliente aproveite o sabor dos drinks do menu do restaurante sem precisar sair de casa.

Black Week Passeio das Águas

Passeio das Águas Shopping

O Passeio das Águas Shopping realiza até o domingo, dia  29, a Black Week, com o tema “7 Dias de descontos – Todo dia é um sextou”. Este ano, a ação foi estendida para os consumidores aproveitarem, com tranquilidade e conforto, um maior período para realizar as compras e conferir as ofertas nos segmentos de vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos com descontos de até 70%. Além de poder fazer compras nos moldes tradicionais, visitando as lojas físicas ou comprando pela internet, os consumidores também poderão contar com a vitrine virtual nas redes sociais e participarem da campanha promocional de Natal. A cada R$ 350,00 em compras, o cliente concorrerá a um Jeep Compass Zero KM, que será sorteado pela loteria federal. Todo o processo de troca do cupom/nota fiscal será no formato online.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s