Em Destaque (25/11/2020)

Por Johny Cândido

Inconstitucionalidade do Difal

José Antônio Schimit, empresário contábil, diretor executivo do Sescon Goiás e conselheiro suplente do Conselho Regional de Contabilidade (CRCGO), media nesta quarta-feira (25) às 11h, uma conversa com Fabrizio Caldeira Landim, advogado, pós-graduado em _lato sensu_ pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários de Brasília (IBET/BSB), palestrante e professor de Planejamento Tributário. A transmissão ao vivo baseia-se na inconstitucionalidade da cobrança do Difal em Goiás sobre as empresas do Simples Nacional. A live é transmitida pelo Instagram @sescongoias gratuitamente.

Cenarium Day

Eloy Pinheiro, Bruna Caetano e João Paulo Reis

Ícone de inovação em bem-estar, tecnologia e segurança, o empreendimento Cenarium Vaca Brava será palco para uma ação intimista, neste sábado, 28 de novembro, na última edição do Cenarium Day de 2020. O evento tem a assinatura da GPL Incorporadora e que trará como diferencial diversos incentivos aos clientes. À frente da iniciativa estarão o gerente estratégico Eloy Pinheiro, a coordenadora de marketing Bruna Caetano e o coordenador comercial João Paulo Reis (foto) para receber os convidados, apostando nos detalhes e seguindo todas as medidas de segurança exigidas pelos órgãos de saúde.

Plataforma tecnológica para doação TrocoCap

Danila Guimarães

Na última quinta-feira (19), um novo app de doações, “Troco Cap,” foi apresentado para aqueles que gostam de ajudar o próximo. O “Troco Cap” é um projeto da Associação Troco Solidário e chegou para trazer uma maneira inovadora de arrecadação de recursos para instituições parceiras ou para pessoas em situação de vulnerabilidade. O diferencial desse novo método de doação, é que os doadores concorrerão a prêmios exclusivos. O lançamento do App aconteceu em um jantar para parceiros, no restaurante Terraço New York, localizado no Edifício New York Square e contou com a presença da imprensa e de influencers de peso como Danila Guimarães, Lu Salatiel, Giovanna Veríssimo, Laura Alvarenga, Thais Rossit e Jan Mendanha.

Aldeia Sesc de Artes terá apresentações de Renato Teixeira, Biquíni Cavadão e Armando Babaioff

Começa nesta quarta-feira (25) e vai até o dia 29 de novembro a 7ª edição da Aldeia Sesc de Artes. Em formato totalmente online, a Aldeia vai invadir as casas por meio das telinhas com muita atração cultural de qualidade. Na programação, shows musicais, espetáculos e workshops com artistas de renome nacional, como a banda Biquíni Cvadão, o músico Hélio Ziskind, o cantor Renato Teixeira e o ator global Armando Babaioff. Tudo será transmitido pelo canal do Sesc no Youtube (youtube.com/sescgo).

Técnicos

O técnico de áudio Diego Barbosa, o produtor artístico Júnior Luale e o ator Thiago Cozzatto, se encontraram na última semana na O Porto Cervejaria durante a gravação de mais uma etapa eliminatória do Festival de Música Despertando Talentos, que está sendo promovido pelo programa Giro com Jorge Neris e Estúdio Milazzo. Thiago foi um dos jurados do concurso que reúne talentos goianos que representam a nova safra da música local. O programa vai ao ar sempre aos sábados, às 12h na PUC TV.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s