Produtos & Negócios (01/12/2020)

Por Johny Cândido

Alagoas com a CVC

#AlagoasComACvc

A CVC, maior operadora de viagens do País em parceria com o estado de Alagoas criou a campanha #AlagoasComACvc e passeou pelas ruas da capital goiana com um caminhão de led para anunciar as promoções para esse destino maravilho. Pois a tempo de aproveitar o período de alta temporada das férias de verão, com toda cautela e segurança que o momento exige, anunciaram a volta da sua operação de voos fretados. Sairão de Goiânia voos diretos nos dias 19 e 26 de dezembro, além de nos dias 2, 9, 16 e 23 de janeiro rumo à Maceió (AL). Os horários previstos são para partida às 16h05 e chegada às 18:35 e volta com partida às 19:05 e chegada às 21:35 pela companhia aérea Gol.

Marca carioca

A Zinzane inaugurou no dia 19 de novembro), mais uma loja em Goiás, agora no Shopping Bouganville. A loja, que é a quarta da marca no Estado, está localizada no piso 02. A grife, que nasceu no Rio de Janeiro em 2002, começou na Babilônia Feira Hype, assim como outros fenômenos da moda carioca, e rapidamente se espalhou pelo Brasil com sua moda alegre, criativa e democrática.

Relax na Medida

A viagem dos sonhos pode estar ainda mais perto por meio do concurso “Relax na Medida”, do Laboratório Teuto. A ação, que chega este ano a 8ª edição, está com as inscrições abertas até 26 de janeiro de 2021 e oferece três vouchers de viagem, totalizando R$ 15 mil em prêmios, distribuídos em R$ 7 mil para o primeiro lugar, R$ 5 mil para o segundo e 3 mil para o terceiro colocado. Basta se inscrever no site, utilizando durante o período do concurso, a nota fiscal de algum produto da linha de bem-estar do Teuto. Em seguida, o participante deve responder a frase: “Por que a melhor forma de ficar relax é com o Teuto?”. O resultado será divulgado dia 26 de janeiro de 2021, e o período para realizar as viagens deve ser entre 16/03/2021 e 14/07/2021. Respeitando as medidas preventivas da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e autoridades competentes.

Natal do Bem Goiânia Shopping


O Goiânia Shopping dá início à campanha digital de arrecadação de cestas natalinas que serão distribuídas a moradores de comunidades das áreas de influência de 27 shoppings administrados pela brMalls, no país. É a campanha *Natal do BEM*, lançada em parceria com o Instituto Devolver – organização sem fins lucrativos. A iniciativa dá sequência às ações do programa *brMalls do BEM*, que começaram no início da pandemia para apoiar pessoas em vulnerabilidade social. Neste Natal, o objetivo é levar cestas a 5.500 famílias de 22 instituições.

Novidade

O Outback Steakhouse apresenta mais uma das suas inovações,os consumidores poderão pedir via delivery um kit completo para montar os drinks mais pedidos do menu do restaurante – o que promete conquistar e animar os fãs da marca. A plataforma Drinks Outback traz quatro drinks diferentes, dois compostos pela bebida queridinha do momento, o gin Tanqueray London Dry e dois à base de vodka Ketel One. A novidade tem como inspiração o conceito do it yourself – faça você mesmo! – e o objetivo é permitir que o cliente aproveite o sabor dos drinks do menu do restaurante sem precisar sair de casa.

Hapvida lança programa piloto de inovação aberta com startups 

O Hapvida, um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil, lança, neste mês, um programa piloto de inovação aberta com startups (equity free), batizado de Explora. A ideia é selecionar cinco startups em âmbito nacional que possam implementar pilotos em um prazo de até 4 meses. O registro de interesse das startups deve ser feito a partir do link https://app.pipefy.com/public/form/qkvUxre7 , até o dia 25 de novembro. O programa é realizado em parceria com a Kyvo Design Driven Innovation, consultoria que conduzirá o processo de busca ativa de startups para posterior realização de entrevistas e seleção  para o processo de prototipação e implementação dos pilotos. O programa será finalizado no Demo Day, com a apresentação dos resultados dos projetos pilotos. 

Promoção

O Boticário potencializa a Beauty Week e coloca 600 produtos com descontos de até 60% disponíveis em todas as lojas físicas e canais digitais. Há opções em todas as categorias da marca. Para aquele homem que ama estar perfumado e gosta de se expressar com propósito e respeito, Quasar Graffiti é uma ótima sugestão. E para a garota que quer um tempo consigo mesma e ama mudanças, a colônia Capricho Connecting irá completá-la. Inclusive, o tamanho do frasco facilita o manuseio, perfeito para carregar dentro da necessaire.

Bar Tatu Bola abre suas portas amanhã

No dia 26 de novembro a famosa rede do bar Tatu Bola abriu suas portas na capital goiana. Com 5 unidades localizadas nos melhores bairros de São Paulo, como Itaim, Vila Olímpia, Berrini e Jardins, e recentemente inaugurada no Tatuapé, também contam com mais 3 unidades no interior de SP, agora chegou a vez de iniciar as atividades da primeira e maior unidade localizada fora do Estado de São Paulo. O Bar chega trazendo muita brasilidade e os sócios Alessandro de Ávila, Armando Lara e Vinicius Bueno afirmam que pensaram em Goiânia, principalmente pelo fato do goianiense amar um bom bar. Um dos grandes diferenciais do Tatu Bola é ter uma banda ou um grupo levando um som ao vivo, que varia do pop rock ao sertanejo, sem falar nas rodas de samba com feijoada aos sábados. Seu menu é variado, com diversas opções de comidas de boteco descomplicadas, além da decoração descolada que também é bem característica da marca. A casa é considerada um dos melhores lugares para tomar uma cerveja gelada, degustar seu vasto cardápio de caipirinhas, ouvir boa música e paquerar, o grande sucesso de São Paulo promete se repetir em Goiânia.

Inauguração

Os colaboradores da Sicredi Celeiro Centro Oeste se reuniram para a inauguração da Agência Brasil Sul, na cidade de Anápolis. A nova estrutura, que possui 621m², é a terceira agência da marca na cidade e chega para trazer mais conforto e tecnologia aos associados da região. O início das atividades da agência começou dia 1º de dezembro.

Campanha de Natal Passeio das Águas

Buscando sempre promover as melhores experiências para seus clientes, o Passeio das Águas inova e realiza uma campanha promocional de Natal totalmente digital, com um sorteio um Jeep Compass Longitude 2.0 AT Flex Zero KM. Para participar é fácil, a cada R$ 350,00 em compras, o cliente receberá um número da sorte para concorrer. Outra novidade é que nas compras efetuadas de segunda a quinta-feira, dá direito ao consumidor a receber números da sorte em dobro. Todo o processo de troca dos cupons fiscais pelos números da sorte será online por meio do site do empreendimento: www.passeiodasaguasshopping.com.br. A ação vai até 11 de janeiro de 2021 e o sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 16 de janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s