Somos Todos do Mesmo Sangue

O humorista Jacques Vanier, é apoiador da campanha Somos Todos do Mesmo Sangue dos hemocentros de todo país. Neste fim de ano, a Hemorrede Pública de Goiás está incentivando, por meio de campanhas, que os doadores de sangue compareçam às unidades em Goiás para o aumento dos estoques de sangue.  Devido à pandemia, muitos voluntários ficaram impedidos de doar sangue este ano por vários meses consecutivos, o que refletiu na queda dos estoques, que nos últimos dois meses registraram um déficit de 36%, se comparado aos números de coletas realizadas em setembro e outubro de 2019.

Na intenção de tornar o atendimento mais rápido, eficiente e seguro, a Hemorrede Pública de Goiás implantou em março deste ano o serviço de agendamento on-line e telefônico para doação de sangue. Para marcar um horário para doação de sangue em uma das unidades da Hemorrede Pública de Goiás, basta acessar o site agenda.hemocentro.org.br ou ligar no telefone 0800 642 0457, em Goiânia, ou nos telefones de cada unidade, disponíveis no site do Hemocentro.

A Hemorrede Pública de Goiás é o conjunto das unidades públicas de saúde em Goiás que atuam na área de hematologia e hemoterapia, visando atender a demanda de sangue nas unidades de saúde pactuadas em todo o Estado. As unidades estão nas cidades de Goiânia, Catalão, Ceres, Formosa, Iporá, Jataí, Porangatu, Quirinópolis e Rio Verde.

Jacques Vanier (Crédito da foto – Henrique Ishibe)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s