Em Destaque (04/12/2020)

Por Johny Cândido

Somos Todos do Mesmo Sangue

Jacques Vanier (Crédito da foto – Henrique Ishibe)

O humorista Jacques Vanier, é apoiador da campanha Somos Todos do Mesmo Sangue dos hemocentros de todo país. Neste fim de ano, a Hemorrede Pública de Goiás está incentivando, por meio de campanhas, que os doadores de sangue compareçam às unidades em Goiás para o aumento dos estoques de sangue.  Devido à pandemia, muitos voluntários ficaram impedidos de doar sangue este ano por vários meses consecutivos, o que refletiu na queda dos estoques, que nos últimos dois meses registraram um déficit de 36%, se comparado aos números de coletas realizadas em setembro e outubro de 2019.

Único goiano no The Voice Brasil 2020

Pelo Time Teló, o cantor goiano Manso abriu as apresentações com “93 Million Miles”, de Jason Mraz. Na última terça-feira, 1 de dezembro, 13 vozes se enfrentaram na terceira Rodada de Fogo, que foi ao vivo e com uma música definida pelo próprio participante. “Canta suave, seu timbre é lindo. Muito bonitas suas escolhas dentro da canção”, destacou Teló. Teló escolheu Thalita Maciente e Manso, e Sofia Moreno deixou a competição.

Lançamento de livro  

Beth Fernandes

A psicóloga, presidente do Fórum de Transexuais de Goiás (FTG) e coordenadora do projeto Casulo Casa de Passagem Trans de Goiânia, Beth Fernandes, lançou na última terça-feira, dia 01, o livro “No Fundo é Positivo”, no Passeio das Águas Shopping. O livro, que é uma produção do Fórum de Transexuais de Goiás com o fundo positivo, reúne mais de dez artigos que apresentam desde a luta da comunidade LGBTQIA+ em relação às DST’s, a invisibilidade das pessoas travestis e transexuais, a vulnerabilidade deste grupo com HIV/Aids, o atendimento psicológico, até a luta de gestantes e população indígena.

Novos projetos 


O cantor, compositor e modelo Daniel Emídio, se prepara para seus novos projetos. O Goiano tem um estilo musical diferente: “A minha música é diferente, por ser romântica se um jeito leve, sem medo de demonstrar amor”, e nos seus Stories do Instagram ele vem divulgando a produção de um single que será lançado nos próximos dias. @danielemidioo

Solidariedade, amor e sorrisos 

O clima de solidariedade marcará a Venko Experience do dia 9 de dezembro. Em meio a uma programação especial de natal, que contará com brunch para convidados e lançamento de playlist natalina, o evento arrecadará escovas, cremes e fios dentais. As doações serão destinadas para a comunidade atendida pela Casa Mãe de Misericórdia, um dos projetos sociais da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, que é dirigida pelo padre Marcos Rogério. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s