The Voice Brasil 2020: O goiano Manso conta com a votação do público para estar na final

O cantor de Goiânia se apresenta hoje (17/12) na semifinal e serão quatro cantores de cada time e só um passa para a grande final. Manso foi classificado para a semifinal pelo público com 45,04% dos votos, com a música “Blackbird”, dos Beatles

O cantor goiana Manso está na semifinal

O cantor Manso, único goiano que participa do The Voice Brasil 2020, se apresenta hoje, terça-feira (15/12), logo após a novela Força do Querer na semifinal do programa. Todos os participantes que ainda continuam na competição cantam! Serão quatro cantores de cada time e só um passa para a grande final, que será na próxima quinta-feira (17/12).

Escolhido pelo público, através de votação no Gshow, o artista, que integra o Time Teló, conta que a ficha ainda não deve ter caído, porque ele está muito calmo:

“Tô absurdamente feliz, porque essa resposta do público se faz muito importante agora, é meio que um atestado de que tudo que a gente desenvolveu foi bem recebido. Isso é muito importante! Mas não tenho a dimensão do que estou vivendo, acho que estou muito calmo”, falou Manso em entrevista ao Gshow.

Agora o cantor conta com o apoio de todas as pessoas que gostam do seu estilo musical para votar e fazer com que ele esteja na final. Para quem ainda não se cadastrou é só clicar neste link: https://login.globo.com/cadastro/6702?glbproduct=UA-296593-29&_ga=2.160422836.841840093.1551107268-606680285.1545231556

Trajetória de Manso no The Voice Brasil

O cantor goiano Manso foi aprovado na 1ª fase da competição da 9ª temporada do The Voice Brasil. O programa estreou no dia 15 de outubro, na tela da TV Globo. Manso teve sua participação transmitida no dia 27 de outubro, cantando a música Gravity, de John Mayer e teve o privilégio de ver os quatro jurados virarem as cadeiras.

Manso ouviu cada jurado com muita atenção, mas quem conquistou seu coração foi Michel Teló. Teló falou que Gravity é a música favorita dele, tema do seu casamento com a apresentadora Thaís Fersoza, imagine a satisfação de Manso em ter interpretado essa canção.

No dia 19 do mês passado, na fase das Batalhas, Manso duelou com o mineiro Dan Gentil. Eles fizeram uma belíssima interpretação da música Take me to Church, do cantor Hozier. A música traz uma importante reflexão social para os tempos atuais sobre preconceito de gênero. Manso teve sua performance elogiada e saiu vitorioso, garantindo a permanência no programa e no Time Teló.

Na terça-feira, 1 de dezembro, 13 vozes se enfrentaram na terceira Rodada de Fogo, pelo Time Teló, Manso abriu as apresentações com “93 Million Miles”, de Jason Mraz. Teló escolheu Thalita Maciente e Manso, já a Sofia Moreno deixou a competição. “Canta suave, seu timbre é lindo. Muito bonitas suas escolhas dentro da canção”, destacou Teló.

E na ultima terça-feira (08/12), com um clássico, “Blackbird” dos Beatles, Manso foi salvo pelo público de casa com 45,04% dos votos. “Apresentação linda! Você é muito capacitado, tem uma voz especial e está entregando cada vez com mais segurança”, destacou IZA sobre a apresentação de Manso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s