The Voice Brasil 2020: Manso está feliz e realizado com o resultado da competição

O cantor goiano se apresentou na semifinal com a canção ‘Desconstrução’. Ele não se classificou para a final mas está cheio de planos para o novo EP que será lançado em breve

O cantor Manso, único goiano que participou do The Voice Brasil 2020, se apresentou na ultima terça-feira (15/12), na semifinal e cantou ‘Desconstrução’.  “Tô feliz demais e realizado com minha participação no programa”, afirmou. Pelo time do Michel Teló, Manso disputou a vaga na final com Glícia França, Larissa Vitorino e Douglas Ramalho. Quem ficou como finalista foi o Douglas Ramalho.

Com ajuda do público os técnicos definiram Izrra, Ana Canhoto, Victor Alves e Douglas Ramalho como os finalistas da edição. A grande final acontece nesta quinta-feira, 17/12, após “A Força do Querer”.

Para Manso quem merece ser o campeão dessa edição é o Izrra, não que os demais não sejam bons. “Ele é um cara humilde, verdadeiro, sentimental e sensível. Pessoas sensíveis me tocam!”, disse Manso.

Planos para o futuro: Manso agora irá trabalhar um material (EP) inédito, com quatro ou cinco músicas e todas com videoclipes e muito em breve será lançado em todas as plataformas digitais.

Trajetória de Manso no The Voice Brasil

O cantor goiano Manso foi aprovado na 1ª fase da competição da 9ª temporada do The Voice Brasil. O programa estreou no dia 15 de outubro, na tela da TV Globo. Manso teve sua participação transmitida no dia 27 de outubro, cantando a música Gravity, de John Mayer e teve o privilégio de ver os quatro jurados virarem as cadeiras.

Manso ouviu cada jurado com muita atenção, mas quem conquistou seu coração foi Michel Teló. Teló falou que Gravity é a música favorita dele, tema do seu casamento com a apresentadora Thaís Fersoza, imagine a satisfação de Manso em ter interpretado essa canção.

No dia 19 do mês passado, na fase das Batalhas, Manso duelou com o mineiro Dan Gentil. Eles fizeram uma belíssima interpretação da música Take me to Church, do cantor Hozier. A música traz uma importante reflexão social para os tempos atuais sobre preconceito de gênero. Manso teve sua performance elogiada e saiu vitorioso, garantindo a permanência no programa e no Time Teló.

No dia 1º de dezembro, 13 vozes se enfrentaram na terceira Rodada de Fogo, pelo Time Teló, Manso abriu as apresentações com “93 Million Miles”, de Jason Mraz. Teló escolheu Thalita Maciente e Manso, já a Sofia Moreno deixou a competição. “Canta suave, seu timbre é lindo. Muito bonitas suas escolhas dentro da canção”, destacou Teló.

No dia 8 de dezembro com um clássico, “Blackbird” dos Beatles, Manso foi salvo pelo público de casa com 45,04% dos votos. “Apresentação linda! Você é muito capacitado, tem uma voz especial e está entregando cada vez com mais segurança”, destacou IZA sobre a apresentação de Manso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s