Em Destaque (23/12/2020)

Por Johny Cândido

Natal “do Goiás”

Uma visão bem humorada de como é uma ceia de Natal legitimamente goiana. Este é o tema do próximo vídeo que o youtuber e humorista Jacques Vanier gravou especialmente para as redes sociais da Marajoara. Mais uma vez ele brinca com a típica culinária goiana e com os usos e costumes do povo de Goiás. O vídeo estará disponível no perfil da Marajoara Laticínios no instagram a partir do dia 22 de dezembro.

Noel made in Goiás

Prepare o play para as risadas. Em sua vinda ao Brasil para as festas de fim de ano, o humorista e youtuber Jacques Vanier vai dar uma pausa no descanso para  incorporar o Papai Noel bem ao estilo goiano. Famoso por suas postagens nas redes sociais, que sempre brincam com os usos e costumes do povo de Goiás, o artista, que já possui mais de 1,6 milhão de seguidores, foi convidado pelo Grupo Marajoara Laticínios para fazer a entrega de brinquedos nesta quarta-feira, 23, a cerca de 50 crianças assistidas por uma instituição filantrópica, em Aparecida de Goiânia.  Na ocasião, ele também irá entregar à entidade cerca de 800 litros de leite, também doados pela indústria de laticínios.

Sobremesa de Natal

Quase tão tradicionais quanto o peru de Natal, as rabanadas são outro item que não pode faltar à mesa natalina. A sobremesa, que  faz lembrar aquelas deliciosas quitandas da vovó, é sucesso garantido na ceia da noite do dia 24 de dezembro, ou no café da manhã do dia seguinte, segundo a chef Adriana Gomes. “É uma receita muito fácil, leva poucos ingredientes e é barata”, conta a culinarista, que traz o passo a passo do preparo em mais um vídeo da série de receitas para o fim de ano produzida para as redes sociais da Marajoara Laticínios. E falando em sobremesas, Adriana, em parceria com a empresa de laticínios, já prepara um novo vídeo, desta vez a sugestão é para a ceia de Réveillon: cheesecake de chocolate branco com calda de frutas vermelhas, uma receita que é a cara da virada, segundo a chef.

Festival de Música Despertando Talentos

Na última terça-feira,  o Festival de Música Despertando Talentos, promovido pelo programa Giro com Jorge Neris da PUC TV,  e pela Milazzo Produção Musical, premiou seus três finalistas durante uma live no Youtube: Gil Santos ficou com o terceiro lugar, Bella Alencar levou o primeiro, e Carol Guedes, o segundo. Foram 12 concorrentes selecionados de 300 inscritos. Além do troféu, todos vão assinar contrato de um ano com a produtora. A grande vencedora ganhou a gravação de um EP e os demais vão gravar um single. A cantora e vencedora do Festival de Música Despertando Talentos, Bella Alencar, o lado do rapper Donato no relato, da colega de concurso e segundo lugar Carol Guedes e do ator Thiago Cozzatto. Donato foi um dos jurados na final e Thiago prestigiou ao vivo a transmissão da live. 

Sucessão

Com planos ousados de expansão, lançamentos de produtos e soluções para o agro, em janeiro de 2021, o empresário José Roberto Assy assume a presidência do conselho de administração da empresa fundada por ele há 23 anos, em Caldas Novas-GO, passando a se dedicar a uma atuação mais estratégica no mercado internacional. A marca atua na exportação de tecnologia 100% brasileira para mercados como o norte-americano, sul-africano, américa latina e europeu e se consolidou no fornecimento de tecnologia patenteada para montadoras de plantadeiras, semeadoras e adubadoras. Defensor da valorização de jovens talentos no mercado de trabalho, o empresário anuncia que o engenheiro agrônomo Leonardo Vieira assumirá a direção da corporação no Brasil e América Latina. Ele é formado pela Universidade Estadual de Maringá, com MBA na Pecege, divisão da Esalq da USP e iniciou sua atuação na empresa há sete anos, na função de estagiário. Competente, ocupou diversos cargos e mais recentemente, estava à frente da área de marketing de produto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s