Em Destaque (20/01/2021)

Por Johny Cândido

Inovando no mercado imobiliário

João Gabriel Tomé e Victor Tomé, diretores da City Soluções Urbanas e Ana Flavia Canedo, diretora executiva da O.M. Incorporada Crédito: Asafe Alves

Os empresários João Gabriel Tomé e Victor Tomé, diretores  da City Soluções Urbanas, e a diretora executiva da O.M. Incorporada, Ana Flavia Canedo, realizam encontro online com profissionais do mercado imobiliário, nesta terça-feira, 19 de janeiro, para apresentar o mais novo empreendimento das duas empresas que será construído no setor Marista, em Goiânia. O projeto é a verdadeira tradução de uma Casa Suspensa. 

Novo empreendimento

O diretor comercial Adriano Carrijo e o coordenador comercial Braulio de Paula, ambos da da Partini Negócios Imobiliários, se reuniram com o coordenador de produtos da GPL Incorporadora, João Paulo Reis e o gerente comercial da GPL Incorporadora, Eloy Pinheiro, na última sexta-feira, dia 15 de janeiro. Em pauta, a apresentação de novo empreendimento imobiliário, que será apresentado nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, durante meeting online.

De Volta


E quem está de volta à Goiânia é Angelos Ktenas Jr. Depois de 25 anos atuando em algumas das maiores empresas de internet no eixo Rio-São Paulo ele vem reforçar o time da Americas Health, empresa goiana da área de saúde e uma das que mais cresce no país. 

Lançamento

Chega no dia 20 de janeiro no canal do Youtube da CausArt (https://www.youtube.com/c/CausART), o mais mais novo clipe do rapper Donato no relato, que agora aposta em “Ma Cherie”, música cantada em francês e português que revela todo romantismo do artista, despertado nos tempos em que ele viveu em Paris, considerada a cidade do amor. O single conta com produção do musicista Christtian Raphael de Paula Paiva e participação do violinista Wneveri Johnson. As cenas foram gravadas em uma cafeteria ao estilo dos estabelecimentos parisienses, além de belíssimas imagens registradas do rooftop do edifício Lacroix,  Hotel Hilton, em Goiânia.

Bazar por uma boa causa

No último final de semana do mês de Janeiro, a empresária Mary Arantes irá lançar a liquidação da sua loja de roupas MAM Multimarcas, todas as peças mutimarcas e  fabricação própria do bazar estarão a R$99 reais. O evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30, e 10% do lucro total será doada para a vaquinha on-line do @bebejoseantonioo que tem atrofia muscular espinhal e precisa de ajuda para medicamentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s