Produtos & Negócios (26/01/2021)

Por Johny Cândido

Comemoração

Em comemoração ao Dia da Austrália, o Outback Steakhouse promove entre os até dia  29 de janeiro, sua tradicional Aussie Week, desta vez com exclusividade pelo delivery, e presenteia seus clientes com uma oferta mais que especial: na compra das Super Wings (15 sobreasas de frango empanadas servidas com aipo e molho blue cheese) pelo preço especial de R$ 68,50, o consumidor ainda ganha 1 litro do icônico Chopp Brahma, que vai em um growler customizado e reciclável ou, para quem preferir, 1 litro do famoso Iced Tea do restaurante. 

Cervejaria goiana se prepara para lançar linha de cervejas premium

À frente da Biomma Cervejaria, os empresários cervejeiros Weslei Rosa e Manoel Bezerra se preparam para lançar uma linha inicial com 6 estilos diferentes de cervejas premium, sendo elas Pantanal, Pampas, Cerrado, Caatinga, Atlântica e Amazônia. Com pegada ecológica, as cervejas levam em sua produção ricas matérias primas do Brasil e os melhores insumos do mundo. A ideia do lançamento é surpreender o consumidor com cervejas descoladas, democráticas, de qualidade e com valor acessível. A marca está preparando um grande evento de lançamento para convidados, que acontecerá no dia 09 de fevereiro no Bahrem Ricardo Paranhos.

Qualidade de vida em Kazas

A EBM Desenvolvimento apresentou o seu novo empreendimento e primeiro lançamento de 2021, o Residencial Kazas Jardins Bellágio. Resultado da parceria com a EA3 Urbanismo, o condomínio fechado de casas, localizado na região do Parque Atheneu, busca atender uma demanda pelo melhor custo-benefício para realizar o desejo de famílias que sonham em morar em um condomínio fechado, com conforto, liberdade e segurança. Com projeto arquitetônico assinado pelo escritório Isabel Jácomo, e design de interiores e decorado assinados pelas arquitetas Ana Maria Miller e Tainá Torres, o projeto traz casas com área construída de 80 metros quadrados, com dois quartos, suíte e duas vagas de garagem. O Kazas ainda tem diferenciais como áreas de lazer entregues equipadas e decoradas, proporcionando espaços de boa convivência e bem-estar ao ar livre, projeto de segurança desenvolvido pela TecnoSeg, tomadas USB em todos os quartos, irrigação automatizada de jardins, além da possibilidade de construção de área gourmet com piscina, entre outros.

Campanha Summer Season HN

O Hotel Nacional está com uma campanha especial para as férias de verão 2021. Quem deseja ir ao Rio de Janeiro e se hospedar em um dos melhores hotéis da cidade terá a “Summer Season HN” como incentivo. A promoção contempla pacotes com valores a partir de 10 x de R$ 47,80 (Valor para o casal). Entre outras vantagens, também estão a cortesia para duas crianças de até 12 anos, pagamento facilitado em até 10x sem juros e pacote com café da manhã. A ação é válida para compras até o dia 28 de fevereiro, com período de hospedagem de 3 de janeiro a 28 de fevereiro. O hotel segue cumprindo o Protocolo de Segurança WAM Clean & Safe contra a COVID-19. Para ter acesso ao regulamento, compra e mais informações sobre a promoção confira no site www.hotelnacionalriodejaneiro.com ou pela central de reservas no  0800 620 7575.

Férias de verão

As férias de verão já chegaram e para quem deseja aproveitar o período para se divertir em família, o Privé Hotéis e Parques preparou uma promoção especial para aqueles que quiserem se hospedar nos hotéis da rede. A tarifa para duas diárias sai a partir de 10 x de R$ 31,99, com cortesia para até duas crianças de até 12 de idade. O período de compra é válido até o dia 31 de janeiro, sendo o mesmo período para check-in. Além disso, a promoção também garante acesso gratuito aos três parques aquáticos do Privé Diversão – (Water Park, Clube Privé e Náutico Praia Clube), no período da estadia e respeitando os dias e horários de funcionamento. Promoção não acumulativa. Tarifa não reembolsável. Para comprar ou checar o regulamento da promoção, basta acessar o site oficial da marca: www.privehoteiseparques.com.br ou pela central de reservas 0800 620 7575.

Fiolaser Spa em Goiânia

Originalmente baiana, a Fiolaser Spa está ganhando o Brasil e inaugura a primeira unidade da franquia de estética na capital, no Shopping Bougainville (piso 1), nesta segunda-feira, dia 25. A unidade do shopping Bougainville conta com cinco salas de atendimento e vai oferecer procedimentos como: depilação a laser feminina e masculina;  radiofreqüência facial e corporal (tratamento para flacidez); protocolo Striout (tratamento de estrias); Criolipólise (tratamento de gordura localizada); Power Bumbum (protocolo exclusivo Fiolaser para um bumbum mais firme); além de massagem relaxante e modeladora; drenagem linfática; limpeza de pele; peeling de diamante e muito mais.

Novidade para a hora do sono

As preocupações e responsabilidades do dia a dia refletem diretamente na qualidade do nosso sono. Quando o estresse e a inquietação tomam conta, temos a sensação de que, mesmo ao dormir, não recarregamos as energias. É pensando nestas pessoas que o Boticário, lança Cuide-se Bem Boa Noite, uma linha completa de produtos para um ritual de banho e sono, com fragrância relaxante para uma noite tranquila. Os produtos para o corpo, além de hidratar e revitalizar a pele, trazem o segredinho da camomila, conhecida por suas propriedades calmantes, auxiliando no conforto e bem-estar durante toda a noite.

Na vitrine

As recentes novidades disponíveis no Flamboyant Shopping incluem a celebrada rede argentina de cafeterias Havanna, a Plié com suas lingeries inovadoras em conforto e tecnologia e a Happy Socks, especializada em roupas íntimas e meias cheias de estilo. Também estão confirmadas outras oito marcas. No Piso 1, destaque para o Sicoob e Sonhos dos Pés. O Piso 2 abrigará a Fom e Tommy Hilfiger. Já as estreias previstas para o Piso 3, trazem marcas como Lenny Niemeyer, PatBO, Richesse Gelateria e a Simple Organic.

Atividade gratuita

O Cerrado em Movimento, projeto com foco na saúde do Shopping Cerrado, divulga os horários das duas sessões que serão realizadas esta semana. A primeira acontece hoje, terça-feira (26) e a outra na quinta-feira (28), ambas começam às 19 horas. O projeto proporciona caminhada e corrida em pista interna do Shopping e exercícios de alongamento, funcional, aero box e outras modalidades, em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI) – Campinas e da Smart Fit.

Zayn Home Marista inaugura nova geração do luxo em Goiânia

Com atributos que reúnem a sofisticação sem excessos, exclusividade e localização privilegiada, os empreendimentos boutique são a nova tendência do setor imobiliário brasileiro. O conceito remete a estruturas bem planejadas, exclusivas, com design diferenciado, inovação e alto padrão e chega a Goiânia com o Zayn Home Marista, da Elmo Incorporações. Localizado na parte nobre do Setor Marista, o residencial conta com apartamentos de quatro suítes plenas, com apenas duas unidades por andar e elevadores privativos. 

Já na fachada se percebe o tom autoral do projeto, com linhas sinuosas, assimétricas e com o uso de materiais que se complementam: a modernidade da pele de vidro e o aconchego da madeira. Nas unidades privativas, plantas bem dimensionadas, sem desperdício de espaços, com ênfase na iluminação e ventilação naturais e a possibilidade de se ter um home office dentro do apartamento com acesso independente. No lazer, um menu de experiências com ambientes diferenciados, que contarão inclusive com identidade olfativa própria, desenvolvida pela perfumista Leonora Rocha Lima Nogueira. A abertura do decorado está agendada para janeiro, na central de decorados da Elmo Incorporações na Alameda Ricardo Paranhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s