Em Destaque (01/02/2021)

Por Johny Cândido

Live – Refis de Goiás

A advogada, especialista em Direito Tributário e presidente da comissão de Direito Tributário da OAB/GO, Eléia Alvim é a convidada do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de Goiás (Sescon-GO) para falar sobre o “Programa Facilita- Lei 20.939/2020, o Refis de Goiás”, em uma live na próximo quarta-feira (03/02), às 17h. O encontro virtual terá como mediadora Sucena Hummel, que é gestora do Sescon-GO , vice-presidente de ética e disciplina do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRGGO) e contadora. A transmissão será pelo canal do YouTube do Sescon-GO. O link está disponível na bio do instagram da entidade (@sescongoias).

Ice Laser recebe influenciadores

A Ice Laser Goiânia começou o ano recebendo influenciadores digitais do estado. Entre eles estão a advogada e empresária Caru Naciff e o comediante Fidelis Falante. A Ice Laser é uma rede de clínicas de depilação a laser indolor com lojas em Recife, João Pessoa, Salvador, Brasília e Goiânia, localizada no Setor Marista.

Na web 

Denise Espindola, Donato no relato e Paula Meotti

Em meio a um cenário forte de música sertaneja surge em Goiânia um artista que aposta em uma vertente pouco comum localmente, mas muito popular em todo o mundo: o rap. Depois de lançar três singles, Donato no relato apresenta mais um projeto, o “CausART No Relato”, uma série de vídeos com entrevistas e bate papos sobre os temas que envolvem cultura e arte. O primeiro deles já pode ser visto no canal do CausArt , traz como gancho o tema da música “Mãe” e contou com a participação da delegada da Polícia Civil de Goiás, Paula Meotti e da médica psiquiatra Denise Espíndola. Elas puderam falar da importância da música no combate à violência e na educação de uma sociedade mais justa.   A partir de agora, todas as sextas-feiras, um novo capítulo chegará ao canal. (https://www.youtube.com/c/CausART/featured)

Imobiliária do futuro com time reforçado

Os executivos Jorge Pettersen, Georgianny Terra, Juliana Maia chegam a Goiânia para reforçar o time da URBS Imobiliária que completa 45 anos e se prepara para um salto de inovação nesse ano, além da expansão para o interior do Estado. A diretora de operações Georgianny Terra, volta do mercado paulista com expertise em processos e recrutamento, criando o departamento de Gente e Gestão no grupo e inaugurando uma nova tendência na gestão de recursos humanos em Goiânia. O diretor de tecnologia e inovação Jorge Pettersen e a gerente de marketing Juliana Maia agregam a URBS com sua vasta expertise no segmento e cases de sucesso em um dos mercados mais disputados do país, o litoral carioca. 

Novidade

Ibrahim Facuri (Crédito da imagem – TRE Fotografia)

Ibrahim Facuri é o novo presidente do LIDE Futuro em Goiás. O médico também é empresário e investidor com mais de dez anos de atuação em negócios nos segmentos de saúde, educação e varejo. Para ele, a nova gestão pretende transformar ainda mais as ações de networking em parcerias nos negócios, com eventos de qualidade, sempre  mantendo o alto nível  em diferentes formatos. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s